Ludmila está há quase 20 anos na carreira gospel, e tem, aproximadamente, 20 álbuns - de estúdio e ao vivo - lançados e mais de 15 prêmios do Troféu Talento que já a premiou com música e cantora do ano, intérprete feminino e diversas categorias. A pastora atualmente está concluindo seu novo álbum, que deve ficar pronto em setembro deste ano.
No início do seu ministério, você imaginava que seria esta atual repercussão, a vida gospel que você leva atualmente? Na verdade, eu nunca imaginei. Eu tenho visto que meu trabalho é similar ao trabalho da formiguinha ou da tartaruga, é devagar e sempre. Então, eu não tenho uma ascendência, é sempre constante para fazer um trabalho progressivo, que seja algo muito na dependência de Deus. Mas, para mim, é uma alegria enorme poder ser tão amada pelo povo e poder ver que as pessoas assimilam o nosso ministério com essa credibilidade que nós queremos imprimir. Nós vivemos aquilo o que nós cantamos. É muito bom ver que as pessoas estão entendendo que a gente não está brincando, que não estamos tentando construir uma carreira artística, e, sim, que levamos muito a sério.
A gravação do CD 'Sonhos de Deus' foi um marco na sua carreira. Por que? Foi quando Deus definiu o conceito do meu ministério, que é uma adoração profética, e é impressionante como essa música ultrapassa os céus. Essa canção foi feita nos céus, porque ela é eterna. É uma canção que realmente toca muito maior do que nós, que vem de Deus e volta para ele.
Novos projetos, como CD e DVD, já estão sendo preparados? Já estamos finalizando o novo álbum. Vai ser lançado em setembro com o título 'Pra me alegrar' e vai contar só com música inédita. A canção que intitula o álbum é a única que não foi composta por mim. Uma das minhas filhas, a mais nova, que fez há uns 3 anos atrás e me entregou. Ela falou 'mamãe, se um dia você quiser gravar, Deus me deu para dar para você.
O público do Clama Rondônia vai poder conferir as novas músicas? Estou doida para ministrar as canções, porque todas as novas canções são muito fortes, muito para cima, no intuito de levantar as pessoas. Mesmo com algumas letras profundas já conhecidas por mim, estas músicas terão algo a mais. Mas não é uma alegria superficial, é algo no poder de Deus e que só ele que pode alegrar a vida de alguém.
Fonte: G1 Rondônia
Nenhum comentário:
Postar um comentário