Depois de posar para as lentes do fotógrafo Moisés Pazianotto, para lançar uma grife destinada ao público evangélico e plus size, Mara Maravilha posou dentro da cabine de um avião nesta semana. Na imagem, publicada no Instagram da cantora, a baiana colocou o quepe e posou no painel de controle da aeronave. "Então tá, vou pilotar, kkkk #vaitudobem... #eutbsou10...", escreveu a ex-apresentadora, que estava em Brasília.
Para quem não acompanhou, Mara Maravilha causou polêmica durante entrevista ao programa ‘Morning Show’, da RedeTV!. A baiana, evangélica de carteirinha, fez uma argumentação em defesa do pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. O parlamentar conseguiu a aprovação do projeto apelidado de “Cura Gay”, que permite aos psicólogos promover tratamento com o objetivo de “curar” os LGBTs (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros).
“O Feliciano está sendo vítima que nem aqueles bonecos do Judas. Mas vou te assegurar que muitos pensam igual a ele sobre esse assunto [a "Cura Gay"]. Particularmente, gosto muito dele e o respeito. Acho que, assim como ele, todos nós devemos ter nossas opiniões. Acho que está faltando democracia. Você tem que respeitar o gay e você tem que respeitar também a opinião de quem não pensa igual ao gay. Tenho orgulho de ser mulher, de ser hétero. Mas isso não quer dizer que estou ofendendo quem é homo”, disse.
Fonte:iBahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário