As imagens foram postadas em 12 de julho deste ano (2013) por Jimmy Smagger que apresentou a canção da seguinte forma no YouTube: “Um novo clássico cristão sobre as armadilhas da arrogância e falta de discrição em mídias sociais de hoje”.
O caso foi parar na célebre rede CNN no início desta semana (19/08). A letra discute: “As coisas que você diz, achando que ninguém vai descobrir! Aquelas fotos que você posta, precisa parar com isso, porque de muitas, Deus não gosta! Todo domingo age como um crente, mas seus comentários no Facebook dizem que você mente!”.
Nos comentários, as ponderações são controversas: alguns acham inapropriado falar de mídias sociais durante o culto. “Nossos olhos devem ser fixados em Jesus”, fala Kate O. Já Jacqueline Loggins brinca que precisa usar a canção como ring tone [toque do celular]. Outro usuário, Silkaem, diz que o distanciamento deve ser feito também em relação a rede social de imagens Instagram. O espaço já recebeu mais de 300 opiniões.
A música é muito animada e repete o título várias vezes, durante a reprodução de 1 minuto e 59 segundos. A localização da igreja e a autoria do hino continuam desconhecidos.
Fonte: The Christian Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário