Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Evangélicos Do Maranhão, Jornalista Esportivo Ismael Filho e Sua Esposa Não Morrem Por Bandido Prometer a Mãe Crente De Não Matar Pessoas Evangélicas

O livramento de morte do jornalista esportivo Ismael Filho e sua esposa que não foram mortos por assaltante por serem cristão/evangélico aconteceu em São Luis (MA). O motivo foi que um bandidos fez promessa a mãe “crente” de nunca matar pessoa evangélica.

O jornalista esportivo Ismael Martins Silva, mais conhecido como “Ismael Filho”, de 42 anos, que apresenta um programa esportivo em São Luis (MA), teve a casa invadida por assaltantes na noite de terça-feira (13/08), no Sítio do Físico, no Bairro do Coroadinho. De acordo com a vítima, cinco homens portando arma de fogo entraram na residência e levaram tudo que podiam.

Ismael Filho disse que: “Quando cheguei do trabalho, com minha mulher, eles já estavam dentro da nossa residência. Os cinco, portando armas de fogo, tomaram o carro, pegaram alguns objetos e, antes de fugir, nos amarram”, contou.

A vitima informou que os assaltantes levaram duas TVs, um microondas, um computador, um DVD, 600 DVDs virgens, uma batedeira, um ferro de passar, um liquidificador, R$ 1.050, alguns cartões de crédito, talões de cheque e a carteira com documentos pessoais. Segundo ele, o caso foi registrado no 10º Distrito Policial, do Bom Jesus.

O comunicador esportivo disse que ele e sua mulher, Mayane Cristina, não foram mortos pelos assaltantes porque são evangélicos. “Um deles disse que não atirava na minha cabeça e nem na minha mulher porque tem uma mãe que é ‘crente’ e havia feito uma promessa de não matar uma pessoa evangélica. Deus agiu e impediu que o pior pudesse acontecer”, disse.

Conforme informa o portalodia.com alguns pertences do casal evangélico foram recuperados pela policia durante as diligencias.

Fonte: Inforgospel / Com informações Portalodia

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES