Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 12 de julho de 2013

PG Lança o Clipe Da Canção "A Conquista" (Assista)

Já está no ar o novo clipe do cantor PG "A Conquista". Confira esta superprodução, com interpretação do próprio cantor e do grupo de teatro Jeová Nissi, rock'n'roll e muita reflexão na palavra de Deus. As cenas foram filmadas em um sítio no interior de São Paulo. A direção e o roteiro são do amigo de longa data, Adilson Borges, e do próprio músico. "Na verdade, o roteiro do clipe é meu. Houve alguns ajustes, claro, as sugestões de uma grande profissional e amigo, Adilson Borges. Juntos, somamos ideias e opiniões para a finalização do clipe".

PG quis transmitir as mensagens da bíblia e fazer com que todos reflitam que o amor de Deus é para todos, mas devemos buscá-lo de todo o coração. "Este clipe não é apenas a interpretação de uma música. Mas sim, a mensagem bíblica, o evangelho. Devemos buscar a Deus e conquistar o maior triunfo: a Sua glória, mesmo em meio as tribulações e circunstâncias", ressaltou o cantor.

O grupo de teatro Jeovaná Nissi participou do DVD Imagem e Semelhança, lançado em 2012, que tem "A Conquista" como faixa. "O vídeo está neste DVD desde que foi lançado, como bônus. As cenas foram transmitidas durante o show, em 2011. Muitas pessoas não tinham conhecimento disso. E poderão perceber que a mensagem da canção é atemporal. Não tem validade, pois fala de situações que vivemos ou sabemos diriamente", destacou PG, conhecido por seu estilo musical, sua ousadia, determinação e inovação. "O clipe tem uma fotografia linda, as cenas são teatrais, mas acima de tudo tem a essência cristã. Espero que todos que assistirem sintam a vontade de conhecer mais o Senhor e buscar a Sua face", concluiu.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES