Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Funkeira Anitta Afirmou Em Entrevista Ao Programa De Frente Com Gabi: “Tudo Que Aprendi Na Música Foi Na Igreja" (Assista)

A funkeira Anitta, nova sensação da música secular brasileira, afirmou em entrevista ao programa “De Frente com Gabi” que tudo que ela aprendeu na música foi na igreja que ela frequentou por dez anos.

“Tudo que aprendi na música foi na igreja, na prática. Eu fiquei anos na igreja”, disse a jovem de 20 anos para a jornalista Marília Gabriela.

Larissa, nome verdadeiro de Anitta, cresceu vendo seu avô ensaiar para a banda da igreja católica que ele frequentava e foi ele quem a levou para cantar na igreja.

“Meu avô tocava na igreja e eu sempre tive uma proximidade com a minha família. E eu ficava na casa do meu avô sempre e eu via esses ensaios e ficava cantando”, revelou.

Ao dizer que aprendeu a acompanhar os instrumentos musicais e a cantar na igreja, Anitta foi questionada onde ela aprendeu a rebolar, pois a dança que ela faz na música “Show das Poderosas” não pode ter sido aprendida dentro da igreja.

“Isso é meu, se você pega minhas fitas de criança eu dançava tudo, eu adorava dançar”, disse a jovem que também comentou que só ia para a missa se tivesse que cantar.

Hoje Anitta está apenas envolvida com o mercado secular, faz cerca de 30 shows por mês se tornando a nova musa do funk melody, posto antes ocupado por Perlla, que agora é cantora evangélica.

Fonte: Gospel Prime/You Tube - Via: Variedades Gospel Veras


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES