O líder da IURD bispo Edir Macedo lançará o 2º volume do livro “Nada a Perder” em agosto e segundo jornalista, o bispo revela que foi procurado pelo ex-tesoureiro de Fernando Collor e lhe pediu propina.
O jornalista e colunista da Veja deu uma nota em sua coluna Radar Online, onde diz que no 2º volume do livro “Nada a Perder” do bispo Edir Macedo, ele faz uma revelação que envolve o nome do ex-tesoureiro PC Farias que trabalhou com ex-presidente Fernando Collor de Mello na campanha presidencial, e esteve envolvido em escândalos na década de 90. PC Farias e sua namorada na época foram encontrados mortos em quatro de hotel.
Edir Macedo diz que foi procurado pelo ex-tesoureiro de Fernando Collor, no início da década de 90. E a conversa que tiveram foi relacionada a transferência da concessão da Record, o qual o bispo estava prestes a adquirir. Macedo revela na sua autobiografia do livro “Nada a Perder 2″ que sairá pela editora Planeta, e está programado para ser lançado em agosto com tiragem de 200 000 exemplares, que PC Farias pediu propina a ele para autorizar a transferência da concessão da Record. E o bispo escreveu: - É claro que não demos nenhum centavo.
Fonte: Inforgospel / Com informações:Veja.com/Radar on-line/Lauro Jardim
Nenhum comentário:
Postar um comentário