Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Léa Mendonça Consagra Seu Novo CD "Profetizando Vida" Em Noite De Muita Emoção

Amigos, convidados, membros e visitantes foram prestigiar o culto de consagração do CD Profetizando Vida, novo álbum da cantora Léa Mendonça pela gravadora MK Music, na Primeira Igreja Batista de Trindade, em São Gonçalo, Rio de Janeiro. A noite desta quarta-feira (19/06) foi marcada por muito louvor, adoração e comunhão.

Representando a gravadora MK Music e a 93 FM, estava a diretora da rádio, Andréa Maier. Ela subiu ao púlpito e prestou homenagem a cantora e entregou um lindo buquê de flores. "Que Deus possa continuar abençoando a vida dessa pastora, e que este novo trabalho venha profetizar vida. Eu amo muito a Léa, e agradeço a Deus por estar presente neste momento especial na vida dela", disse Andrea.

Participaram desta noite abençoada os cantores, Wilian Nascimento, Flordelis, Jairo Bonfim, Marcelo Dias e Fabiana e Gislaine e Mylena, a recém-contratada da gravadora, Lilian Lopes, o produtor do CD Profetizando Vida, Rogério Vieira. Eles louvaram a Deus com a igreja e homenagearam a cantora Léa Mendonça. O pastor Marcelo Dias levou a mensagem para toda congregação. Foi um agir de Deus sobre natural na PIB de Trindade!

Para encerrar este lindo e abençoado culto, a cantora convidou ao púlpito alguns amigos e todos os cantores presentes para encerrarem esta noite de festa ao som da canção "Dia de Chuva", que está no novo trabalho, Profetizando Vida. Foi uma noite maravilhosa e a cantora e pastora Léa Mendonça agradeceu a presença de todos. "Fiquei muito feliz com a presença de todos, amigos, parentes, pessoas que vieram de longe para adorar ao Senhor. Agradeço a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, o deputado federal Arolde de Oliveira, a diretora artística Marina de Oliveira, pelo carinho comigo nestes anos. E que este CD venha abençoar muitas vidas! ".

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES