Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Gugu Liberato Deixa a Rede Record e Está Decidido a Processar Judicialmente a TV Da Igreja Universal

O apresentador da Rede Record, Gugu Liberato está fora do quadro de funcionários da emissora. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, Gugu deixa a emissora antes do término de seu contrato, que estava previsto para 2017. Só nesta semana, a Rede Record já demitiu cerca de 400 funcionários.

Com um salário de quase R$ 3,5 milhões, Gugu estava na Record desde 2009, quando deixou a emissora de Silvio Santos, o SBT, após 22 anos. Ainda de acordo com o colunista, os motivos da saída do apresentador seria por conta de cortes de gastos em seu programa, o que levou Gugu não concordar com as decisões.

Já o programa deste próximo domingo, será o último “Programa do Gugu” a ir para o ar. Se Gugu concordasse com os cortes, o programa teria que seguir em outro formato, sem externas e com exclusividade de auditório.

Com a quebra de contrato com a emissora, Gugu ainda pretende tirar férias com sua família, após 26 anos no ar. Procurada pela imprensa, a assessoria da Rede Record não quis falar sobre o caso e não deve se pronunciar com nota oficial.

Ainda de acordo com informações do colunista, nas últimas semanas surgiram boatos de que o “Programa do Gugu” seria finalizado ainda neste primeiro semestre. Os rumores ainda dão conta que o programa poderia permanecer no ar, caso Gugu Liberato aceitasse a redução do valor de seu salário.

Já de acordo com o colunista do Jornal “O Dia”, Léo Dias, em seu lugar entrará Rodrigo Faro, com ‘O Melhor do Brasil’. Ontem, o clima na emissora era de caos. No início da manhã, Gugu já havia pedido que recolhessem seus pertences no camarim dos estúdios, decidido a processar judicialmente a TV da Igreja Universal. Isso porque o apresentador estava na metade da vigência de um contrato de oito anos. A coluna apurou que a saída de Gugu vai custar aos cofres da Record uma multa de cerca de R$ 100 milhões.

Sentindo que o clima não era dos melhores, Gugu se adiantou e encontrou Silvio Santos há duas semanas no salão do Jassa, único amigo e braço direito de Silvio Santos. O dono do SBT pediu que o apresentador resolvesse sua vida na Record e o procurasse. As mágoas das filhas de Silvio com Gugu ficaram no passado. Na conversa, os dois chegaram a esboçar algumas ideias caso a ida de Gugu para o SBT se concretize. O ex-apresentador da Record ficaria como “sócio” em uma atração aos domingos, das 18h30 às 20h30. Dessa maneira, os custos e lucros seriam divididos igualmente entre Gugu e o dono da emissora. O programa ‘Roda a Roda Jequiti’, apresentado por Silvio, iria para o sábado.

Quarta feira (06/06), Gugu se reuniu com a alta cúpula da Globo, às 16h. Pelo andar da carruagem, a conversa foi só para cumprir tabela. O passe de Gugu já está mesmo garantido com o SBT.


Fonte: The Christian Post / Blog Léo Dias

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES