Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Funkeira Valesca Popozuda Comenta a Aprovação Da Proposta "Cura Gay" e Ataca o Pastor Marcos Feliciano "Tinha Que Curar é a Ignorância Dele"

A funkeira, Valesca Popozuda, de 34 anos, comentou a aprovação da proposta ‘cura gay’ na tarde de terça-feira (18/06) pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, que é presidida pelo pastor Marcos Feliciano. “Cura Gay? Que absurdo, tem que curar quem inventou uma idiotices dessas!!”, postou ela no microblog Twitter.

Em seguida, a moça provocou “Curar político e pastor ladrão ninguém quer né? Isso eles não se preocupam”. E finalizou: “O Marcos Feliciano tem que curar essa ignorância dele, esse coração pesado, como uma pessoa dessas é pastor? Porque tanto ódio?”

O projeto de Decreto Legislativo nº 234/11 determina que psicólogos poderão tratar pacientes contra a homossexualidade, transformando assim orientação sexual em algo patológico.

Popozuda ainda fez um quarto post, utilizando o jargão “salgar a santa ceia” do personagem homossexual Félix, interpretado pelo ator Mateus Solano na novela das oito Amor à Vida, exibida na Rede Globo. “Eu até ia ficar no Twitter batendo papo com vcs [internaturas], mas fiquei UO, aff e muito absurdo, Cura gay. Pelo amor, Salgamos todos a santa ceia”, disse ela.

Valesca Reis Santos, mais conhecida como Valesca Popozuda, é cantora e dançarina, vocalista do grupo de funk carioca Gaiola das Popozudas. No Twitter, a estrela tem mais de 300 mil seguidores, segundo dados coletados nesta quarta-feira (19/06). Ela os chama de “Popofãs”.

A artista tem forte identificação com o público gay e recentemente lançou uma música com a seguinte frase: “Sou bi, sou free, sou tri e sou gay”.
Antes de virar lei, o projeto da ‘cura gay’ deverá ainda passar pelas comissões de Seguridade Social e Família e de Constituição e Justiça para, então, chegar ao plenário da Câmara para apreciação dos demais deputados. Depois dessa aprovação, ainda deverá ser analisado pelo Senado e pela presidenta Dilma Rousseff.

Fonte: The Christian Post

Um comentário:

Anônimo disse...

Que moral tem essa "mulher" para criticar alguém????

Veja também:

POSTAGENS RECENTES