"Ela não falou que a banda Calypso vai acabar. Isso é mentira. Nós vamos continuar certamente até 2015, quando ela vai lançar um CD gospel, mas é apenas um trabalho paralelo. Mesmo antes da banda começar, ela tinha esse sonho, essa vontade de cantar para Deus. Mas Joelma não falou que a banda vai acabar. Eu também vou lançar um projeto paralelo à Calypso, um álbum só de música instrumental, que vai ser lançado em breve", contou Chimbinha.
Chimbinha ainda diz que apoia Joelma na decisão de seguir carreira gospel. "Acho que tudo que faz bem para ela tem que ser apoiado. Se faz o bem dela, faz o bem para a gente. Apoio totalmente. Ainda temos que lançar mais dois álbuns pela gravadora, tem um DVD já sendo editado e o São João de 2014 está todo vendido. Não tem como acabar um trabalho consagrado como a Calypso, que emprega mais de 100 pessoas. A banda está bem, temos muitos shows marcados e acabamos de gravar um disco em espanhol", declarou Chimbinha.
Os rumores sobre o possível fim da banda Calypso no estilo tecnobrega, se dão por conta de uma declaração feita durante uma apresentação na cidade São João da Capitá, no interior de Recife, onde Joelma anunciou que futuramente poderá seguir carreira gospel. No palco, Joelma não conteve as emoções e desabafou com os fãs.
Com a grande repercussão na web, a filha de Joelma, Natália Sarraff usou sua conta na rede social, Facebook, para declarar o seu apoio à mãe.
“Tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo que e de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade. Te amo", publicou ela.
Já o empresário da banda, Fábio Macedo, afirmou que a vocalista é evangélica e que todos os álbuns da Banda Calypso já possuem, ao menos, uma ou duas músicas gospel.
Fonte: The Christian Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário