Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Weferson Gaspar, Ex-Integrante Do Ministério Toque No Altar Se Lança Em Carreira Solo

Desde criança Weferson Gaspar reconhece a soberania e o chamado de Deus para sua vida na área do louvor. Já na adolescência consolidou-se no meio evangélico como baterista tocando para vários cantores do meio Gospel, como: Marcos Gós, Pr. Ludmila Ferber, Marquinhos Gomes e outros.

Ao final do ano de 2004 Weferson Gaspar chegou ao Ministério Apascentar de Nova Iguaçu e foi aí que seu ministério começou a se expandir e a partir daí começou sua trajetória junto ao ministério Toque no Altar.

Como baterista Weferson Gaspar participou de varias turnês com o ministério, entre elas a Turnê do CD Deus de Promessas e do CD Olha pra mim. Em agosto de 2006 como back vocal atuou na gravação do DVD Deus de Promessas no Citibank Hall na Barra da Tijuca.

No Final do ano de 2006 com a saída de alguns integrantes, Weferson Gaspar foi levantado como ministro principal do Ministério Toque no Altar. Começava mais um etapa em sua vida espiritual e ministerial.

Com o Ministério Toque no Altar ele viajou por todo Brasil e Exterior levando a palavra do Senhor a milhares de pessoas através de canções e ministrações.

Em 2007 Weferson Gaspar gravou o CD e DVD, É Impossível mais Deus pode, tendo em sua voz a canção título do Álbum, Album esse que em 2008 concorreu ao Grammy Latino(Latin Grammy), na categoria melhor Álbum Gospel.

No primeiro semestre de 2007 Weferson Gaspar foi convidado a apresentar o programa da gravadora Toque no Altar Music, da qual fazia parte. O programa era exibido nos canais abertos CNT e BAND (Rede Bandeirantes de Comunicação).

Nesse mesmo ano ele participou da gravação do DVD da gravadora Top Gospel na Casa de Shows Via Show, com vários artistas já consagrados no meio evangélico. Participou também em São Paulo da gravação do DVD do cantor Joe Vasconcelos, ministrando junto com outros ícones da musica Gospel Nacional e Internacional, como David Quilan, Mara Maravilha, Carlinhos Felix e Ron Kenoly,também da canção do lc 21 música no deserto.

Entendendo o chamado de Deus para sua vida e ministério, (com a benção de Deus e do Pr. Marcus Gregório), no início do ano de 2008 Weferson se lança em carreira solo, viajando pelo Brasil divulgando seu 1º trabalho solo que tem por título DEPENDÊNCIA, que antes mesmo de ser lançado, já tem abençoado milhares de vidas. O álbum Dependência que foi lançado no final de 2009, traz 10 canções que vão abençoar a sua vida! Com seu estilo e voz inconfundível Weferson Gaspar fala de seu amor e reconhecimento na dependência que temos no Senhor Jesus, com letras simples e ao mesmo tempo impactantes, esse novo álbum mostra a vontade do coração de Deus para um ministério levantado por ele, para abençoar e levar em forma de canção a sua palavra.

Fonte: Gospel Assessoria - Via: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES