Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Thalles Roberto Fala Sobre o Sucesso Do Clipe “Filho Meu”, Do CD “Sejam Cheios Do Espírito Santo”

O clipe “Filho Meu”, do CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”, foi lançado no último dia 30 e, desde então, não para de fazer sucesso nas redes sociais. Em menos de uma semana, o vídeo ultrapassou a marca de 700 mil visualizações, ficando na lista de tendências e, em seguida, na página principal do YouTube.

Feliz com o sucesso do novo trabalho, Thalles destaca o número de pessoas que tem sido sensibilizadas pela mensagem explícita e impactante do Evangelho. “É impressionante o que Deus faz através da música! Alegro-me muito com o crescente número de evangélicos que há em nosso país, mas nunca esqueço que há um número talvez maior de filhos pródigos que, por algum motivo, viraram as costas pra Deus e estão por aí, perdidos nas trevas, afundados no lamaçal do pecado, conduzindo suas vidas sem Cristo, rumo ao precipício e à destruição. Essas pessoas precisam de ajuda para retornar e foi pensando nelas – nestes filhos que negaram a herança que o Pai Celestial tem para cada um deles – que pensei ao compor esta canção. Deus conhece a intenção do meu coração e sabe o quanto eu anseio por estas pessoas, que, assim como eu estive um dia, estão enfraquecidas, com o coração em pedaços, precisando de arrependimento, perdão, amor, cura e libertação. Que todo esse sucesso esteja a serviço da obra de Deus e que mais e mais pessoas sejam alcançadas pela Palavra”, afirma o cantor.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES