"Fiz isso pelo bem da Stephanie. Só quero criá-la em paz. No mais, gosto de trabalho e não tenho medo dele para sustentar a minha filha", disse ela ao Ego. Perguntada sobre valores, Solange disse que não poderia revelar de quanto foi o acordo por causa do segredo de Justiça que envolve o processo.
Para quem não acompanhou o caso, o ex-pagodeiro e atual pastor Waguinho estava condenado a prisão por não pagar pensão alimentícia à filha Stephanie, que teve com a modelo Solange Gomes. A decisão foi da juíza Daniela Brandão Ferreira, da 11ª Vara de Família do Rio de Janeiro. O rapaz não pagava os valores devidos desde abril do ano passado, quando o processo por fixação de alimentos foi reaberto. Para ajudar a pagar a quantia, Waguinho contou com o apoio de amigos e fiéis da 'Assembleia de Deus dos Últimos Dias', para não ir parar na cadeia.
Para quem não se lembra, em 2004, ele foi preso pelo mesmo motivo, e conseguiu ser solto cinco dias depois, quando pagou R$ 15 mil para a filha. Em setembro de 2012, Waguinho entrou com um pedido de habeas corpus para evitar a nova prisão, o que foi negado pela Justiça.
Fonte: iBahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário