Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Novo Clipe Da Cantora Eyshila "Eu Me Arrependo" Será Lançado No Programa "Vitória Em Cristo" Do Pastor Silas Malafaia

É neste sábado (04/05), no programa Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, que será transmitido em primeira mão o novo clipe da Eyshila, "Eu Me Arrependo". A canção faz parte do seu primeiro CD pela Central Gospel Music, Jesus, o Brasil te adora. As imagens do vídeo foram captadas em um hotel rústico no bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro, e a direção artística ficou por conta do produtor Vlad Aguiar.

Eyshila também já fez outras três produções musicais, das canções Jesus, o Brasil quer te adorar, Profetiza e Eu corro pra Ti. O resultado desse último trabalho será exibido a partir das 9h, na Rede TV. Não perca!

Fontet: Central Gospe Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES