Quando anunciado para pré-venda no iTunes, o álbum alcançou o segundo lugar na lista dos mais vendidos. Ao ser lançado oficialmente na loja virtual, foi além e alcançou a liderança em poucas horas, ficando na frente de títulos de grandes nomes da música nacional e internacional.
As três primeiras músicas liberadas pela Graça Music também repercutiram bastante e, em pouco tempo, contabilizaram mais de 660 mil visualizações no canal da gravadora no YouTube. Já o primeiro clipe, “Filho meu”, ultrapassou, em menos de duas semanas, a marca de 1 milhão de views, ficando na lista de tendências e, em seguida, na página principal do YouTube.
"Sejam cheios do Espírito Santo" fecha a trilogia da volta de Thalles para a casa do Pai. “O primeiro CD, Na Casa do Pai, representou meu retorno para a igreja; o segundo, Uma história escrita pelo dedo de Deus, retrata minha vida já na casa do Pai, com intimidade com o Senhor; e o terceiro, Sejam cheios do Espírito Santo, vai ser um instrumento para que, por meio da minha música, outras pessoas também sejam alcançadas pelo Espírito Santo”, explica o cantor.
O repertório traz músicas que retratam experiências pessoais do cantor com Deus. Ao total, são 17 faixas inéditas e uma introdução, incluindo a música Maravilha, que foi tema do filme Três histórias, um destino, da Graça Filmes. Eclético, o álbum faz uma fusão de diversos estilos musicais, como pop rock, baladas, samba, reggae, rock, entre outros.
Gravado em São Paulo, no Mosh Studios, o álbum conta com a participação especial da esposa do Thalles, Dany Campos, na música Meu futuro, que narra o testemunho do casal. O projeto gráfico, em formato digifile, ficou a cargo da agência mineira Imaginar Design, com fotos de Marcus Castro.
Fonte: Graça Music
Fonte: Graça Music
Um comentário:
thales roberto é um lixo de cantor!!!
Postar um comentário