Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Esposa Do Pastor Marcos Pereira, Dona Ana Madureira Desmente Estupro (Assista)

O pastor Marcos Pereira está preso acusado de supostos estupros, e dentre estes estupros o que foi bastante divulgado pela mídia é o da própria esposa do pastor. E a Dona Ana Madureira da Silva vem a público através de um vídeo gravado dia 08/05 na sua própria casa desmentir esta acusação e comente outras.

Desde a prisão do Pastor Marcos Pereira a mídia vem fazendo cobertura do caso, por se trata de um homem público e líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus dos Últimos Dias bastante conhecida na sua cidade de origem o Rio de Janeiro, no Brasil e exterior, pelo trabalho desenvolvido através de seu pastor líder, que tem como foco a recuperação de vidas que estão dentro do tráfico, dependentes químicos e outros, os quais muita das vezes são resgatados pela instituição nos presídios e até mesmo nos momentos de mais perigos na vidas destas pessoas. As acusações que pesam sobre o pastor esta os supostos crimes de abuso sexual contra fiéis de sua denominação, e o que mais chocou quando divulgado foi o suposto crime de estupro contra a sua própria esposa, que foi explorado por boa parte da mídia, causando indignação de primeiro momento de muitos.

Mas a verdade sobre esta acusação que envolvia a própria esposa do pastor era e é outra, tanto que neste dia 08/05/13 a Dona Ana Madureira da Silva esposa do pastor Marcos Pereira registrou em vídeo toda a sua indignação contra a mídia que divulgou estas acusações sem procurar saber se tinha fundamento ou não.

A Dona Ana durante a gravação de seu depoimento esclarecendo os fatos, discorre sobre as acusações sofridas pelo pastor Marcos Pereira oriundas do líder do Afro Reggar José Junior, onde o mesmo após as denuncias deixa registrado que se acontecesse alguma coisa com ele ou seus familiares o primeiro suspeito seria o pastor Marcos Pereira, Dona Ana conclui este assunto dizendo que a reciproca é a mesma.

Fonte: Inforgospel/ Com Informações ADUD Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES