Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Aproximadamente 150 Mil Pessoas Participaram Da Gravação Do CD/DVD Ao Vivo Do Cantor André Valadão, Intitulado "Fortaleza"

No dia 11 de maio de 2013, no aterro da Praia de Iracema, por volta das 15:00 hs, Ana Nóbrega subiu ao palco e cantou os sucessos de seu novo CD pela Som Livre. Prosseguindo o pastor Márcio Valadão orou pela realização do evento que tem toda a direção fotográfica comandada por Alex Passos. 

Faltando 20 minutos para às 16:00hs, a gravação do 11º CD/DVD de André Valadão, intitulado Fortaleza, começou definitivamente. Um artista nordestino, com sua viola e versos, deu boas vindas ao pastor/cantor.

Com figurino moderno e colorido para combinar com a estética do projeto gráfico, produzido por Tom Veiga, André subiu ao palco cantando O dom e já na segunda música, Eu sou de Jesus, Thalles Roberto foi convidado a se apresentar e deixou registrada a sua presença na gravação. Em seguida foi executada Eu vou vencer, onde o público participou cantando forte e fazendo coreografias.

Um sino, sustentado por uma estrutura de metal, foi colocado no palco e ficou sendo usado pelo cantor enquanto o mesmo interpretava Salmo 23. Seguindo a programação, a música Vou Mergulhar foi gravada em meio a danças e coro forte do público, música em estilo dance que trouxe um diferencial para o repertório.

Continuando a programação, foi a vez de Quero agradecer. Nesta altura da gravação André testemunhou uma cura após ser diagnosticado com a perda de parte dos seus rins, mas ele não desanimou e estimulou todos os presentes a adorarem um pouco mais, ler a bíblia um pouco mais, jejuar um pouco mais e assim poder agradecer pelas bençãos que um dia serão alcançadas. Desperta foi a próxima a ser interpretada, trazendo referências à profecia de Ezequiel no Vale dos ossos secos.

Em seguida aconteceu um dos momentos mais esperados da gravação, um efeito como uma nuvem colorida foi produzido pela plateia que lançou sacos cheios de pó colorido, feitos com polvilho e anilha, para o ar, enquanto era executado o solo de guitarra da canção Com você.
Dando continuidade a gravação, Seguro Estou e Libertador foram executadas com André Valadão no piano.

O cantor regravou Pela Fé, nesse momento copmeçou a ser exibido, nos 2 telões de led, as imagens da gravação em tempo real e o público se surpreendeu com a qualidade da fotografia que contou com câmeras filmadoras de última geração. Depois, O que ele diz que eu sou foi interpretada em um dueto com Mariana Valadão.

Logo após Ana Paula Valadão subiu ao palco e junto com André levaram o povo a adorar a Deus, em seguida a cantora aproveitou e convidou todos os participantes do evento para no dia 6 de julho se unirem a pessoas do Brasil inteiro na gravação do DT 16 em Juazeiro do Norte, também no estado do Ceará.

Já caminhando para o término, Pra sempre teu foi gravada e já se ouvia um clamor de adoração em todo o Aterro da Praia de Iracema. No final desta música, Ana Paula Valadão, ministrou uma palavra sobre a valorização da nossa existência, frisou que todos nós somos um ser eterno e que a valorização das riquezas impede de termos tesouros no céu.

Depois deste momento, André apresentou sua banda e produtores e disse que "A pedra que rola pro crente é a pedra do tumulo" relacionando o vocabulário popular à pegada Rock'in roll das cançõesCristo me resgatou e Tempo de milagres que foram regravadas neste evento.
A gravação das músicas foram encerradas com a repetição da canção Vou mergulhar.
Finalizando, André Valadão contou testemunho dos milagres que Deus fez para a gravação do projeto "Fortaleza", em seguida, agradeceu a todos os que o ajudaram de forma direta e indireta para a realização desse evento. O CD/DVD ainda não tem previsão de lançamento, mas será distribuído pela Som Livre, nova gravadora de André. 

A estimativa da polícia militar ficou em aproximadamente 150 mil pessoas que participaram da gravação que terminou às 19:00hs. Foi um evento cheio de novidades e surpresas e que vai garantir mais um produto de altíssima qualidade e originalidade do pastor André Valadão!

Fonte: Super Gospel


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES