Para o desafio de planejar e projetar a nova posição visual de Sandro Nazireu, a equipe da Verso1Design foi acionada e, como em tantos outros projetos, se dedicou e se empenhou de forma total para que o novo projeto do cantor obtivesse sucesso em relação às expectativas sobre ele lançadas. Além da nova identidade, a agência ficou responsável por todo o projeto gráfico e a assessoria de comunicação, imprensa e marketing do cantor.
O novo conceito da marca de Sandro Nazireu tem como principal objetivo transmitir a sua alegria, através de cores leves e tipografia suave, e de fácil leitura. A imagem do cantor surge em forma de silhueta dando destaque a sua fiel companheira – a Sanfona, que não poderia ficar de fora, como indica o próprio Sandro Nazireu: “Tem pessoas que não me reconhecem se eu estiver sem a sanfona, são capazes de passar por mim na rua e não perceberem… mas, se estou com ela (a sanfona) nos ombros, não tem quem não me pare para tirar uma foto, dar um abraço… (risos)”.
O novo posicionamento da imagem do cantor tem tido resposta positiva do público. Um exemplo claro é a sua página oficial no FACEBOOK (/OFICIALSN), onde o número de seguidores já passa de 8.300 pessoas. E esse número continua crescendo dia após dia, confirmando a forma contagiante do ministério.
Em um curto espaço de tempo, a parceria entre Sandro Nazireu e Verso1Design já tem gerado alguns bons frutos e, com certeza, muitas outras surpresas virão por aí.
Fonte: Graça Music/Verso1 Design Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário