Seja um seguidor(a)

sábado, 13 de abril de 2013

Pastor Americano Judah Smith Fala Sobre o Lado Espiritual De Justin Bieber

O pastor americano Judah Smith está divulgando seu novo livro, intitulado ‘Jesus Is...’. Em uma das entrevistas concedidas para divulgação ele falou sobre o lado espiritual do cantor teen Justin Bieber. Declarações do astro pop, recentemente, adiantaram o lançamento do livro.

O pastor Judah Smith destacou para o E!News como o vínculo entre dois ajudou a fortalecer o lado espiritual de Justin Bieber. “Justin e eu lemos partes da Bíblia de uma forma regular e nos comunicamos”, revelou Smith. “E eu acho que você pode encontrar muito conforto e esclarecimento na Bíblia”, acrescentou.

Judah Smith também contou ao E!News como o relacionamento entre ele e a família de Justin Bieber começou, através de um telefonema da mãe de Justin, Pattie Mallette.

Segundo relatou Judah, Justin e a mãe estiveram presentes em uma das conferências que o pastor ministrava há alguns anos atrás. Na época, Pattie comprou as mensagens de pregação de Judah Smith.

“Então eu fui até eles, e vim a descobrir que ele e sua mãe tinham estado em uma conferência há anos atrás”, recordou Smith. “E ela tem algumas das minhas fitas, não são literalmente fitas, mas sim CDs, e ela costumava tocá-los quando ele ia dormir”, complementou.

“Uma das primeiras coisas que ele [Justin] disse foi: ‘Você se lembra que me encontrou?’”, disse Judah ao conversar com Bieber depois de um tempo, quando ele já estava mais velho. “E eu disse, 'Bem, eu não lembro’. Ele falou, 'Bem, você me colocava para dormir à noite”.

Judah Smith foi entrevistado por Jason Kennedy do E!News. A entrevista foi ao ar nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira, 11 de abril. O pastor acompanha Justin Bieber há bastante tempo. Judah é pastor da The City Church em Kirkland, Washington.

Justin recomendou o livro do pastor Smith nas redes sociais antes do lançamento oficial. A grande procura pela obra adiantou em uma semana o lançamento, em fevereiro deste ano.

A sinopse pede para os leitores completarem a frase “Jesus é ...” e questiona “ Como você terminaria essa frase?”. O informativo sobre o livro descreve que o autor Judah Smith “preenche a frase novamente e de novo, cada vez mais revelando o caráter de Jesus.

Ele escreve como se a um amigo, ilustrando a importância da mensagem de Cristo aos homens e mulheres modernos. Este é um livro para novos crentes, para os seguidores ao longo da vida, e para os meros curiosos”.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES