Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 4 de abril de 2013

J. Neto Está Preparando Um Novo CD Pela Gravadora Mess Entretenimento Com Uma Versão Da Canção "Esse Cara Sou Eu" De Roberto Carlos (Ouça)

O cantor J. Neto está preparando um novo CD que será lançado em breve pela Mess Entretenimento. Enquanto o disco não fica pronto a gravadora divulgou a faixa “Eu sou esse cara”, uma versão evangélica da música “Esse cara sou eu” do cantor Roberto Carlos.

J. Neto sempre foi comparado com o Rei da música brasileira por seu timbre de voz, muitos dizem que dá para confundir os dois cantores de tanta semelhança.

No novo hit, J. Neto canta que é o cara que ama e adora a Deus e reconhece que sem Ele não é nada. “Eu sou aquele cara que se ajoelha, que conta pra Deus todos os seus segredos”, diz a primeira estrofe da música.

Sua carreira musical começou em 1985 e sempre foi muito bem recebido pelo público conquistando vários CDs de Ouro e Platina. Ao longo desses quase 28 anos de carreira, J. Neto já gravou 21 CD sendo que o último, “Um Milagre Novo”, foi lançado em 2010 pela Line Records.

Fonte: Gospel Prime


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES