Seja um seguidor(a)

domingo, 14 de abril de 2013

Daniela Mercury Que Recentemente Assumiu Sua Homossexualidade, Chamou o Pastor e Deputado Evangélico Marco Feliciano De “Diabo”.

A cantora Daniela Mercury, que recentemente assumiu sua homossexualidade, chamou o deputado evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) de “diabo”. No final de seu show no “Viradão Carioca”, no Parque Madureira, zona norte do Rio de Janeiro, a cantora disparou críticas contra o parlamentar, que se tornou centro de diversas discussões no país depois de assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.

- Ele mostra preconceito contra os negros. O que é isso? Mais de 50% desse país é negro. Vá pra ‘pqp’ – gritou a cantora, que completou dizendo: – Se tem algum diabo aqui, é ele.

Daniela Mercury considera como inadmissível a permanência a permanência de Feliciano como presidente comissão da Câmara, e já disse considerar que a situação de Feliciano é uma vergonha que está em todos os jornais do mundo.

- Quem não respeita a Constituição, não pode estar no poder deste país – observou a cantora, segundo o Terra.

- Sempre aprendi a respeitar os outros. Esse deputado não me representa. A gente pede socorro. Exigimos que pessoas que não respeitam a Constituição não nos representem – completou Daniela Mercury.

Feliciano foi também alvo de críticas do britânico Financial Times, que descreveu o Congresso brasileiro como uma casa onde “a raposa frequentemente toma conta do galinheiro”. De acordo com a revista Exame, parte das críticas do jornal residem no fato do presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Marco Feliciano, ser também autor de declarações polêmicas relacionadas a negros e homossexuais.

- Controvérsias como a de Feliciano não impedem as leis de passarem, mas pouco fazem para a já manchada reputação do Congresso entre os brasileiros – diz um trecho da matéria, que declara que as comissões no Brasil não estabelecem o que o Congresso vai votar de fato, mas são prova da existência dos inúmeros e “poderosos grupos de interesse” na política brasileira.


A matéria do jornal britânico faz referência também ao presidente da Comissão de Finanças e Tributos, João Magalhães, que responde a acusações de corrupção no STF; a Blairo Maggi, o milionário “rei da soja”, que comanda a de Meio Ambiente no Senado; e a João Paulo Cunha e José Genoíno, dois deputados condenados no julgamento do mensalão e membros da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante de todas.


Fonte: Gospel Mais

Um comentário:

Unknown disse...

A nós foi dado através de Jesus,a liberdade de escolha...na biblia contém tudo o que precisamos saber a respeito de obediência...as pessoas não estão querendo ter compromisso com Deus,tem compromisso com tudo ,menos com Deus...usam o nome do Senhor de forma irresponsável...não demonstram temor a ele,mas dizem ser filhos dele...até são,pois a palavra diz que todos somos filhos..daí,filhos obedientes,não...obedecer é acatar...e isso o mundo não faz...o pai da desobediência tem um nome-o qual o mundo ignora,por medo-SATANÁS...ele é o pai de todo o pecado...em apocalipse fala sobre quem entrará no reino de Deus e quem ficará de fora...os soberbos,beberrões,prostitutos,maldisentes,mentirosos,feiticeiros,adivinhadores,os que condizem com a mentira,os idólatras,efeminados...e a lista não acaba ai não...por isso defendem o pecado,por serem seguidores dele ...ler a biblia é fundamental para que o pecado seja removido do homem,pois a palavra liberta...A verdade é que Deus criou o homem e a mulher...e os constituiu familia...do encontro dos dois se deu a geração dos filhos...como poderíamos dar frutos do ventre com outra mulher?como o mundo seria povoado?quem iria nos gerar?...O que o homem moderno e "sábio" de hoje podem fazer a respeito disso?por acaso querem ser Deus?pois só existe um:O GRANDE EU SOU...Jeremias um profeta do Senhor,escolhido por Deus desde o ventre de sua mãe,foi perseguido,afrontado,açoitado,preso em masmorras...tudo por ser boca de Deus em meio aos hipócritas...mas era sobre ele um grande poder..a mão do Deus todo poderoso...e essa mão está estendida sobre bons e maus,e a seu tempo dará a cada um o galardão segundo as suas obras...se maus ou boas..

Veja também:

POSTAGENS RECENTES