Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 18 de março de 2013

Perlla Emociona Público Em Culto De Jovens No Rio De Janeiro

No último final de semana, a cantora esteve na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha (RJ), para divulgar o seu primeiro CD pela Central Gospel Music, A minha vida mudou. O evento aconteceu durante o Culto de Jovens (JVC) da igreja, onde aproximadamente duas mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos se reuniram para conferir de perto os novos sucessos de Perlla.

Foi uma noite contagiada com bastante alegria e grandes emoções para os que puderam estar presentes. Ao longo de sua participação, Perlla cantou várias canções, entre elas, suas músicas de trabalho, A minha vida mudou (pra sempre) e A vitória já é minha, esta chegou a ganhar até coreografia e toda a igreja acompanhou com dança e coral.

Um dos fatos que marcaram o evento foi quando a cantora compartilhou seu testemunho com o público, e muitos jovens, emocionados com sua história de vida, foram até o púlpito para se converterem a Cristo. O produtor Vlad Aguiar, que esteve no culto, gravou todo esse momento e, em breve, o vídeo com o testemunho completo de Perlla será divulgado na internet.
Fonte: Central Gospel Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES