Seja um seguidor(a)

domingo, 17 de março de 2013

Confira a Canção “Filme Que Passou”, Da Cantora Danielle Rizzutti (Lançamento)

Em 2010, Danielle Rizzutti recebeu o convite do Missionário R.R. Soares para participar da Caravana da Fé, viajou para vários lugares do Brasil levando a Palavra através dos louvores. Regravou para as campanhas algumas canções de autoria do Missionário R.R. Soares e dos cantores Mariana Valadão, Thalles Roberto e Dany Grace.Desde então tem visitado diversas Igrejas para louvar e pregar a Palavra.

Em 2011 recebeu uma benção muito especial começou a apresentar ao vivo o programa "Entre Mulheres" no Canal IIGD da NOSSA TV Brasileira, programa voltado para o público familiar que aborda temas bíblicos semanalmente.

No dia 25 de julho de 2012, Danielle Rizzutti assinou o contrato com a Graça Music onde passa a fazer parte do cast da gravadora e agora se prepara para o lançamento de seu primeiro CD "Minhas canções na Voz de Danielle Rizzutti".

"É com muita alegria que venho aqui contar uma novidade: Vocês já pode ouvir a minha nova canção "Filme que passou" no canal da Graça Music no YouTube. Glória a Deus!" Disse, Danielle Rizzutti.

O albúm conta com 12 faixas e já está sendo preparado. A produção é do maestro Michael Sullivan.

O projeto gráfico será assinado pelo designer Lincoln Baena, diretor de arte da agência Na Massa, da capital paulista. A previsão de lançamento é para o mês de março de 2013.

Fonte: Blog Daniele Rizzutti


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES