Seja um seguidor(a)

domingo, 3 de março de 2013

As Religiões Dos Famosos - Parte 25

XUXA
É uma apresentadora de televisão,cantora pop infantil, compositora de músicas infantis, atriz, modelo, escritora, cineasta, diretora de cinema e empresária brasileira. Xuxa é descendente de alemães, italianos, austríacos e poloneses. Em 2012, ela concedeu uma entrevista ao programa "Fantástico" da Rede Globo mencionando que foi vítima de abuso sexual quando era menor de idade. Houve um tempo em que a rainha dos baixinhos só se referia ao Deus Todo Poderoso como “o cara lá de cima”. Todo mundo lembra. Era “o cara lá de cima” pra lá, “o cara lá de cima” pra cá. Falava-se até que era por influência da empresária Marlene Matos.No final da década de oitenta era recorrente as informações que davam conta os supostos pactos de artistas com o demônio. A apresentadora infantil Xuxa era uma das mais comentadas. Um pai de santo convertido ao cristianismo em vídeo divulgado na internet disse que mediou a aliança da rainha dos baixinhos com satanás. Neste vídeo o pastor Tio Chico diz que o nome da apresentadora é uma junção de Exu com Orixá. Xuxa diz: “Eu sou Católicae de acordo com a Xuxa, sua filha também é Católica. “Sasha tinha tudo para ser uma menina de nariz em pé, mas não. Ela é muito católica e reza muito”, disse ela. "Vou à igreja quando quero e posso. Só que rezo e agradeço sempre. Eu e a Sa (Sasha) rezamos juntas o pai- nosso, mas a Oração de São Francisco é mais linda."


BRITNEY SPEARS
É uma cantora, compositora, dançarina e atriz dos Estados Unidos. Britney já vendeu mais de 100 milhões de álbuns, 90 milhões de singles, e 40 milhões de DVDs.Britney Spears foi criada na Igreja Evangélica Batista, mas publicamente se converteu a Cabala. Começou como uma boa menina, pregando a importância da abstinência antes do casamento, embora subindo rapidamente para o estrelato com a música sexualmente carregada, vídeos e sessões de fotos. Mais tarde, ela admitiu ter feito sexo com Justin Timberlake , mesmo que eles não eram casados. Britney fala de sua religião de infância, dizendo: "Eu sou uma Batista. Eu cresci indo à igreja, mas eu acho que você pode ter experiências espirituais sem ir à igreja". Isso poderia ser tomado como um sinal de que Spears estava perdendo a fé em suas raízes batistas? Talvez. A cantora, que mais tarde se tornou uma protegida da cantora Madonna, também adotou a sua religião, a Cabala , e desde então se tornou uma das mais famosas praticantes da Cabala. Britney Spears disse: "Eu li os livros de Cabala e medito sobre eles ... Eles estão todos em hebraico. Por alguma razão eu estou sedenta por isso".  


SERGINHO HERVAL (ROUPA NOVA)
É um baterista e vocalista brasileiro integrante da banda carioca Roupa Nova.Serginho Herval é responsável por tocar bateria na banda Roupa Nova. Além disso, é o cantor principal em diversas canções da banda, como Anjo (tema da novela Guerra dos Sexos), Dona (tema da Viúva Porcina na novela Roque Santeiro), Seguindo No Trem Azul, Whisky a Go Go (versão de estúdio), Tímida, A Força do Amor, Amo em silêncio (versão de Silence is golden), A Viagem(tema de abertura da novela A Viagem), Amar é... (tema da novela Anjo de Mim), Bem maior (tema da novela Suave Veneno), Amor de Índio (tema das novelas Estrela Guia e Desejo Proibido), entre outras músicas.Serginho Herval atualmente é Evangélico. No ano de 1994, quando a banda secular Roupa Nova fazia muito sucesso, Serginho chorava, compulsivamente, ao chegar em casa depois dos shows. “Eu não sabia o motivo do meu choro só sei que depois de algum tempo minha esposa entrou em depressão e só sabia falar que queria morrer”, contou. Quando percebeu que o estado de sua esposa piorava, resolveu atender ao convite do tio dela para que fossem a igreja. Segundo Serginho, ao entrar começou a chorar e assim foi até o final do culto, mas se irritou quando percebeu que a pastora o tratou sem qualquer distinção em relação aos outros membros. Mesmo não gostando do tratamento da pastora, ele continuou frequentando a igreja, que congrega até hoje, com sua esposa até que os dois se converteram. “Não utilizo a banda para propagar minha fé, mas quando falo individualmente deixo claro que creio e vivo para Deus. No início de convertido acreditava que Deus me tiraria da banda. Depois, pensei que a banda se tornaria gospel, mas agora não me preocupo com o que Deus vai fazer. Se Ele me tirar do Roupa Nova sei que levantará outra forma de sustento para mim”, explicou. Ele acrescenta que teve várias oportunidades de mostrar como é a ação de Deus em situações de crises da banda. “Não estou sozinho como evangélico, o Cleberson Horsth, tecladista e vocal, me ajuda em oração e jejum pelos integrantes do Roupa Nova".

PAULA FERNANDES
É uma cantora, compositora e arranjadora brasileira.Começou a cantar com oito anos de idade e lançou seu primeiro álbum independente aos dez, em disco de vinil.Numa enquete promovida entre os leitores da revista VIP em 2011, ela foi considerada a 16ª "mulher mais sexy do mundo".A cantora afirma que é Espírita e que nunca está sozinha (espiritualmente) quando compõe suas músicas. Afirmou que o espiritismo está muito presente no seu cotidiano. “Tenho comigo que só a doutrina espírita justifica muitas coisas que eu sinto, meu dom. Deus é um só! Mas eu não componho sozinha. E acho que não estamos aqui sozinhos. No momento em que leio [o que escrevo], vêm palavras que eu não conheço. Então, de onde vem isso?”, comentou a cantora.


ELTON JOHN
É um premiado cantor,compositor e músico britânico. Elton John já vendeu mais de 450 milhões de cópias em todo mundo.Elton John odeia religião e ele acha que Jesus era gay.Não é nenhum segredo que Elton John é gay. Ele é casado com um homem, ele tem um filho adotivo com este homem, e se tornou um porta-voz do tipo de mundo para a comunidade gay. Ser gay parece com quase todos os aspectos da vida de João, religioso, político e público.Sobre o tema da religião, Elton John rejeitou sem rodeios. Por quê? Porque ele diz que as pessoas religiosas não gosta muito dos gays. Ele disse: "Religião promove o ódio e rancor contra os gays. Do meu ponto de vista, eu proibiria completamente a religião". Ele acha que a religião deve ser banida. Bem, ele definitivamente não é um libertário. Ele passou a dizer: "Eu acho que Jesus era compassivo, o homem gay super inteligente que entendeu os problemas humanos. Na cruz, ele perdoou as pessoas que o crucificaram". O quê? Jesus era gay? De onde você tirou esta informação Sr. Elton? Felizmente para Elton, o "Evangélico Ateu", ele tem fãs suficientes que alienar os bilhões de pessoas religiosas no mundo.

BRUNA TAVARES (EX-BIG BROTHER BRASIL 7) 
Em 2007 a jovem Bruna Tavares ficou em terceiro lugar na final do Big Brother Brasil 7 passando a ser conhecida pelo país inteiro, posando para revistas e fazendo muito sucesso ao lado do então namorado Alberto Cawboy. Bruna foi também modelo da Agência Elite, uma das principais do país, e fez diversos ensaios sensuais, como para a Revista VIP e o site Paparazzo. Bruna começou a frequentar uma igreja Evangélica em fevereiro de 2006, mas sem assumir um compromisso cristão. Ela já havia enviado o vídeo para participar do programa duas vezes, e embora seus pastores a tenham aconselhado a desistir da ideia, ela fez um terceiro reenvio. Em 2007, participou do reality show Big Brother Brasil. Em 2010, concluiu o Seminário Teológico Batista e hoje trabalha com ministério em tempo integral em Astolfo Dutra, no interior de Minas Gerais. “Eu já frequentava igreja antes de entrar no programa, mas depois que saí foi que percebi que nada daquilo preenchia o vazio que eu tinha dentro de mim. Foi aí que eu resolvi aceitar o chamado de Deus”, contou Bruna em entrevista ao jornal Extra. A jovem de hoje pouco se parece com a BBB que conquistou o vilão, menos maquiada ela se importa mais com o interior do que com a aparência e afirma que espera em Deus um novo amor e que pretende se casar.Pouco antes de sua conversão, Bruna terminou o relacionamento com Alberto Cowboy. Desde então ela disse que não se envolveu com mais ninguém. A ex-BBB afirma que sua decisão é esperar em Deus para se relacionar novamente. “Sinto um carinho muito grande pelo Alberto, e sei que ele também sente por mim, mas acabamos perdendo o contato. A próxima vez que eu namorar, vai ser para casar”Mesmo deixando tudo para trás, Bruna diz que não se arrepende mais de ter participado do programa. “Já passei da fase de me arrepender de ter participado do ‘BBB’. O arrependimento é você se converter, como eu fiz. Hoje, só me arrependo de não ter conhecido Deus bem antes na minha vida”.


UMA THURMAN
É uma atriz estadunidense vencedora de 1 Globo de Ouro e indicada ao Oscar. Ela ficou famosa por fazer papéis destacados nos filmes do diretor-escritor Quentin Tarantino, como Dangerous Liaisons,Pulp Fiction, Gattaca e na sequência Kill Bill. Uma Thurman é a garota propaganda da Virgin Media, uma empresa de propagandas no Reino Unido. UmaThurman foi criada em uma família budista. Ela se considera Budista mais do que qualquer outra coisa, mas ela não é geralmente religiosa. Ela foi nomeada em homenagem à deusa hindu da luz e da beleza e seu pai, Robert Thurman, é amplamente considerado mais importante da América do budista erudito. Ele é um professor de estudos budistas indo-tibetana na Universidade de Columbia e o primeiro de sempre ordenado monge budista tibetano em os EUA. Isso faz Uma budista? Quase, mas não completamente. Ela disse: "Quando perguntado se eu me considero budista, a resposta é, não realmente. Mas é mais a minha religião do que qualquer outro, porque eu fui criada com isso em um ambiente intelectual e espiritual. Eu não pratico e nem prego. Mas o budismo teve um efeito importante sobre quem eu sou e como eu penso sobre o mundo. O que eu aprendi é que eu gosto de todas as religiões, mas apenas partes delas".Thurman decidiu que a religião é um grande compromisso, que ela não cabe fazer. Ela está feliz em dedicar sua vida ao seu trabalho e sua família: "Eu tenho tanto respeito pelo rigor de ser uma pessoa religiosa. Eu sou uma atriz e uma mãe, e por isso eu não tenho tempo suficiente de uma vida espiritual ativa. E eu não sei por que as pessoas correm ao redor se chamando pelos nomes de religiões, quando na verdade eles não praticam".

Fonte: Variedades Gospel Veras
Com Informações: The Christian Post/Wikipédia/Contigo!Online/Gazeta Gospel/The Hollowverse/Gospel Prime\Revista Quem

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES