Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Silas Malafaia Participou Do Programa "De Frente Com Gabi" Do SBT. Assista o Vídeo


Neste domingo foi ao ar no programa “De Frente com Gabi” um verdadeiro debate de ideias entre a jornalista Marília Gabriela e o pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Silas Malafaia conversou abertamente com a jornalista Marília Gabriela de diversos temas como dízimo, homossexualidade, prosperidade e outros sempre se posicionando e se defendendo de polêmicas nestes assuntos.

Sempre polêmico, o pastor condenou abertamente o homossexualismo e o aborto e ainda negou os dados veiculados pela revista Forbes sobre sua renda e mostrou a declaração de Imposto de Renda provando que seu patrimônio é de R$ 4 milhões.


Em uma tão esperada e polêmica entrevista com Marília Gabriela, o pastor Silas Malafaia “encheu a boca” e falou sobre os princípios bíblicos que defende, abordando a questão da homossexualidade e, como psicólogo, ele reafirmou que a homossexualidade é comportamento. “Ninguém nasce gay, não existe ordem cromossômica homossexual. Não existe gene homossexual, existe ordem cromossômica de macho e fêmea”, disse ele.

Silas Malafaia ainda definiu “um homem e uma mulher por determinação genética e homossexual por preferência aprendida ou imposta”.“Se um gêmeo é ‘hétero’ o outro teria que ser ‘hétero’, se um gêmeo é homossexual então o outro teria que ser homossexual”, afirmou ele, para ressaltar que a homossexualidade não é determinada geneticamente. “Então em primeiro lugar, o homossexualismo é comportamento”, reafirmou ele.

O debate teve três blocos com assuntos distintos e gerou muitos comentários nas redes sociais, uns descordando com as respostas do pastor outros dizendo que gostaram. A maioria criticando certas afirmações do pastor. Entre as frases mais controversas estava “Eu amo os homossexuais como eu amo os bandidos”.

O pastor Silas faz um agradecimento e disse que o mais importante foi que com toda convicção o evangelho não foi envergonhado. Confira abaixo o comentário:

"Obrigado pelo apoio de todos e pela oração. Tenho convicção que minha ida ao programa da Gabi tem haver não comigo, mas sim com o povo de Deus que durante muito tempo sempre foi motivo de deboche, preconceito, e zombaria de grande parte da imprensa. Como Deus sempre usa alguém, na verdade é como se todo o povo evangélico estivesse ali debatendo com a Gabi. Creio que apesar das minhas limitações, e nem tudo respondemos de maneira 100% como devia, tenho convicção que o evangelho não foi envergonhado, e o mais importante: Deus foi glorificado! Que venham outros!"

Fonte: The Christian Post/Gospel Prime/Inforgospel / Com informações Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES