Seja um seguidor(a)

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Mulher Moranguinho Está Frequentando Igreja Evangélica Mas Nega Ter Se Convertido "Quero Deixar Claro Que Ninguém Converteu Ninguém"

Ellen Cardoso foi dançarina do “MC Créu” e já posou nua. Ela ficou conhecida no mundo artístico pelo apelido de Mulher Moranguinho. Mas segundo a Revista Veja desta semana ela não iria mais usar o apelido porque teria se convertido na Igreja Assembleia de Deus, no Rio de Janeiro.

Casada com o funkeiro Naldo, do hit “Amor de Chocolate”, ela passou a frequentar a igreja e disse ao repórter da Veja, “Ele pediu, eu parei”. Na mesma matéria, Naldo explicou que é evangélico e que isso nunca foi problema. “Os pastores não implicam com a minha música. Eles sabem eu falo de amor e que os jovens têm relações mais quentes”, disse ele à publicação.

Embora vários sites tenham reproduzido a entrevista presente na edição de VEJA que chega às bancas nesta segunda-feira, a morena que está nos EUA com o marido usou o Instagram para negar qualquer mudança.

“Gente! Quero deixar claro que aqui ninguém converteu ninguém, mas se no meu coração Deus tocar, irei com muito prazer. Gostamos de ir a igreja e manter os nossos pensamentos ligados em Deus, todos nós precisamos de proteção e a melhor delas vem do mestre o grande criador. E sobre o meu nome artístico, ele é um grande presente de Deus na minha vida, me fez realizar sonhos pessoais, profissionais e financeiros. Como posso renegar ao meu nome se tudo que tenho hoje devo a minha vida profissional? #Santapaciencia”, escreveu.


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES