Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Mãe De Mara Maravilha Quebrou o Fêmur, Foi Safenada e Agora Está Fazendo Hemodiálise

Todos um dia já ouviram falar do fenômeno chamado Mara Maravilha. Nascida em Itapetinga  na Bahia, a apresentadora ficou conhecida em rede nacional comandando atrações infantis. Com muita irreverência e carisma, conquistou muitos fãs dentro e fora do Brasil. 

Dizem que este sucesso seria fruto de muito trabalho e pelo regime rígido de sua mãe, a Marileide. Tanto é que em uma das homenagens prestadas para a Mara no SBT, no programa do Gugu, a Marileide diz ter passado momentos muito difíceis juntas, inclusive enfatiza dizendo assim:

"Sempre procurei fazer o melhor pra você. Se alguma vez eu falhei, você me perdoe. Mas eu tentei lhe dar o melhor pra você, tanto na sua vida pessoal, quanto na sua carreira. Muitas vezes eu fui criticada. Mas muitas vezes as pessoas não sabem, o quanto eu me sacrifiquei pra ajudar você. Eu abandonei minha vida toda, só em função de você".

"Muitas vezes você estava doente, com febre, com catapora, mas você não deixava de cumprir os contratos que EU assinava como empresária."

A redação do Cereja Fina foi buscar saber sobre a artista e descobriu que sua mãe não anda nada bem... Nos bastidores da TV, sempre comentaram sobre o jeito exigente ao extremo da mãe da baiana. E parece que ela não está numa fase muito boa... Quebrou o fêmur. Foi safenada e agora está fazendo hemodiálise.


Fonte:Cereja Fina

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES