O vídeo estreou na internet no sábado (22/12). E já nos primeiros instantes mostrava a que vinha... Em menos de 12 horas, já registrava 6 mil visualizações e em 24 horas, mais de 15 mil. Milhares de pessoas repercutiram a estreia, elogiando e até relatando experiências vivenciadas através do clipe. Testemunhos de fé, renovo e libertação.
O roteiro e direção do vídeo foram feitos pela diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, que ousou na escolha das locações e também na sequência de imagens e montagens. A música traz melodia e letra fortes com a mensagem do fundo da alma, que traduzem o verdadeiro sentido de adorar a Deus, sendo liberto de tudo o que nos afasta dEle.
Há dois anos, uma parceria de Fernanda Brum com a cantora Arianne resultou nesta envolvente canção. São várias as mensagens visuais, amparadas por estética não linear que possibilita ao espectador encontrar sua identificação. Mas "ancoradas" no clamor e na Palavra que liberta, inseridas em várias formas e detalhes no vídeo.
A superprodução contou com a direção de Marina de Oliveira e Dayane Andrade; roteiro de Marina de Oliveira; assistente de direção, Alomara Andrade; Felipe Arcanjo assina edição, computação gráfica e efeitos. Todos profissionais da MK Music. E com a intensidade de quem não hesita em quebrar paradigmas... Clipe "Liberta-me". Sim, esta é Fernanda Brum.
Fonte: Comunicação Grupo MK
Nenhum comentário:
Postar um comentário