Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Arianne Conta Em Vídeo Algumas Novidades Sobre Seu Novo CD e Dá Uma Palhinha De Sua Nova Música

T

Arianne esteve na MK Music e aproveitou para contar sobre as novidades de seu novo CD pela gravadora. "Já começamos a gravar as canções em estúdio. Creio que todos irão gostar deste novo trabalho. Vocês não perdem por esperar, pois vai ficar lindo!", ressaltou Arianne no vídeo que gravou para o canal oficial MK Music, no Youtube. 

A cantora se reuniu com presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, da diretora artística, Marina de Oliveira e com o produtor e cantor, Emerson Pinheiro, para os preparativos do álbum. Ela também cantou o trecho de uma das canções que irá integrar o álbum. Uma composição de Anderson Freire. "Meu amigo Anderson compôs esta linda música. Foi a última do repertório e veio no momento certo, onde Deus falou diretamente ao meu coração".

Outra novidade é a participação de Kleber Lucas no novo trabalho. O convite surgiu do próprio cantor, que a surpreendeu com a novidade. "O pr. Kleber Lucas me ligou e disse que havia feito uma música para meu novo trabalho. Fiquei muito honrada com a lembrança. O Espírito Santo o encheu de inspiração, e ele acabou fazendo mais duas lindas canções. Tudo para a glória de Deus!", destacou Arianne.

O CD será o 3º pela gravadora e contará mais uma vez com a produção de Emerson Pinheiro. "As expectativas são as melhores, pois estou cercada de ótimos profissionais, compositores e pessoas usada por Deus", ressaltou a cantora. Aguarde por mais novidades! 

Fonte: Comunicação Grupo MK


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES