Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Graça Music Lança o Segundo Clipe Da Cantora Sandrinha "Um Dia Ele Vem" Do Álbum “Minhas Canções Na Voz De Sandrinha”

Depois do clipe “Senhor, Passa Por Aqui”, agora a gravadora Graça Music apresenta a versão em vídeo da música “Um Dia Ele Vem”, do álbum “Minhas Canções na Voz de Sandrinha”.

Gravado no mês de novembro, na parte externa da Casa do Baile da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), o clipe contou com direção de PC Junior, que se mostrou satisfeito em trabalhar com a cantora.

“A experiência de gravar pela primeira vez com a Sandrinha foi abençoadora. Ela jogou junto e não mediu esforços para chegarmos à excelência. Foi cansativo, foram quatro clipes e o programa em dois dias, mas valeu muito a pena”, disse.

Para Sandrinha, a felicidade também foi muito grande: “Fiquei muito feliz em poder trabalhar com o PC Junior e equipe, pois eles me deram um suporte maravilhoso em todo processo de gravação, que, por sinal, foi uma experiência fantástica e desafiadora. O melhor de tudo é saber que todo esse trabalho irá gerar muitos frutos para o Reino e muitas vidas serão abençoados, eu creio”, comentou Sandrinha.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES