Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Entrevista De Guilherme De Pádua Para o Programa "Domingo Espetacular" Da Rede Record é Criticada Pela Autora De Novelas Glória Perez

A entrevista do ator evangélico Guilherme de Pádua para o programa Domingo Espetacular, da Rede Record, foi criticada pela autora Glória Perez. Ela protestou em sua conta no Twitter contra as declarações de Guilherme, que hoje trabalha na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

O ator foi co-autor do assassinato da filha dela, a atriz Daniella Perez, ocorrido em 1992. Guilherme afirmou ter participado do crime, mas voltou a dizer que os golpes de tesoura que mataram Daniella foram dados por Paula Thomaz, sua mulher na época. Durante a entrevista, o ator voltou a relatar que foi Paula quem golpeou a atriz com tesouradas, quando esta estava desacordada. “Eu perguntei por que ela tinha feito, e ela disse: ‘Isso é para eles pensarem que foi algum fã maluco, porque fãs malucos fazem isso’”, lembrou. Os dois foram condenados a 18 anos de cadeia pelo assassinato. Após completarem seis, foram soltos em regime de liberdade condicional. O casal teve um filho, mas não continuaram casados depois da prisão.

Gloria Perez usou sua conta no microblog para comentar em tempo real a matéria e postou um foto da filha morta e escreveu “Quem quiser saber por que esse michê vagabundo foi condenado, aqui está o processo”, acrescentando um link para seu site pessoal, que ficou fora do ar logo depois.Logo em seguida acrescentou “Esse FDP pq estava sendo reduzido na novela vingou-se: emboscou Daniela, desacordou com um soco, deu 18 estocadas e foi abraçar nossa família”.Também escreveu “O assassino abraçou Raul dizendo: força cara, eu estou aqui #nojo”. Essa foi uma referência ao momento em que Pádua contou que abraçou o então viúvo de Daniela, o ator Raul Gazolla. Quando Guilherme falou de seu arrependimento, Gloria questionou “Pq ele não conta q abriu mão do filho, q foi aditado pelo padrasto?”.

O fato de a entrevista ser veiculada pela Rede Record, que tem feito campanha contra a atual novela da autora, Salve Jorge, da TV Globo, parece ter sido mal vista por muitos internautas.

Gloria retuitou mensagens de vários usuários do Twitter criticando a Record por exibir a entrevista. “A Record tá com raiva pq tá perdendo audiência pra novela da @gloriafperez agora querendo ‘atacar’ ela… vergonha hein Rede Record!”, dizia uma das mensagens. Outra dizia “Revoltada com essa emissora ser tão cruel”.

Durante o programa, o jornalista Marcelo Rezende perguntou o que Guilherme gostaria de dizer para Glória Perez. “É tanta coisa, não sei, não sei. Eu pediria perdão só. Não tem como fazer nada por ela, eu não tenho esse poder. Eu sou a pessoa que fez mal a ela… Eu nunca encontrei a Glória (depois do crime), jamais encontrei”, finalizou. Mesmo tendo se arrependido e mudado de vida, todas as vezes que Guilherme é entrevistado surgem polêmicas. Algum tempo atrás o apresentador Ratinho veiculou uma entrevista e foi criticado por Gloria Perez e muitos telespectadores

Fonte: Gospel Prime/You Tube

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES