Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Casamentos Gospel - Mariana Valadão & Felippe Valadão

..."Regozijar-me-ei muito no SENHOR, a minha alma se alegrará no meu Deus; porque me vestiu de roupas de salvação, cobriu-me com o manto de justiça, como um noivo se adorna com turbante sacerdotal, e como a noiva que se enfeita com as suas jóias"...

Foi com esse versículo que Mariana Valadão & Felippe Valadão e seus pais convidaram à todos para celebrar sua união.

No dia 29 de Abril de 2007, em Belo Horizonte mais precisamente na igreja Batista de Lagoinha. Mariana Valadão & Felippe Valadão firmaram o compromisso e seu voto de casamento, perante uma igreja lotada, foi uma grande festa.

A cantora Mariana Valadão e o seu esposo Pr. Felippe Valadão confessaram que se conheceram através do orkut. Pr. Felippe adicionou a Mariana sem dar muita importância e a Mariana aceitou por ter o sobrenome em comum e depois foi ver o perfil dele e se identificou pelo fato dele tocar violão e ser evangélico, mas até então não tinha despertado a vontade de namorá-lo pois jamais se imaginaria namorando alguém da internet.

Passaram-se uns meses e o Felippe descobriu o msn da Mariana e passaram a se conhecer melhor. Com seis meses de namoro Pr. Felippe mudou-se de Niterói, no Rio de Janeiro para Belo Horizonte juntando o útil ao agradável, já que Felippe também queria fazer seminário. Depois de um ano e oito meses de namoro, eles se casaram.

Felippe afirma ter se casado virgem com a também pastora e cantora gospel Mariana Valadão, irmã de Ana Paula Valadão - Diante do Trono. "Eu me casei virgem, foi muito difícil, mas nunca tive vergonha. Eu sabia que Deus iria me honrar, hoje tenho um casamento maravilhoso".

Fonte:Variedades Gospel Veras / Com informações Amigos DT


Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES