Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Eyshila Iniciou a Divulgação De Seu Novo CD "Jesus, o Brasil Te Adora" Em São Paulo

No mesmo dia (24/11) do lançamento nacional de seu novo álbum, Jesus, O Brasil Te Adora, Eyshila marcou presença no maior polo evangélico de São Paulo cidade, a Rua Conde de Sarzedas, e participou de um megaevento no interior paulista. 

Feliz com essa nova fase de seu ministério, a cantora fortificou seu trabalho de divulgação no mês de novembro. No último sábado, ela esteve na loja da Central Gospel em São Paulo, onde realizou uma sessão de autógrafos. Antes mesmo de ela chegar ao local, uma enorme fila se formou na porta do estabelecimento para conhecer de perto esse grande nome da música gospel. Eyshila esbanjou simpatia, recebeu todos com muito carinho e atendeu a pedidos de fotos e autógrafos. Muitos também foram os elogios ao álbum Jesus, O Brasil Te Adora, e ao clipe divulgado,Corro Pra Ti.

À noite, Eyshila foi para o interior de São Paulo, onde participou do13º Congresso da União Feminina da Assembleia de Deus de Jacareí. A adoradora ministrou alguns de suas antigas canções e apresentou parte do novo repertório de seu CD recém-lançado pela Central Gospel Music. Após o culto, a cantora tirou fotos, autografou CDs e recebeu o carinho dos admiradores do seu trabalho.

Fonte: Central Gospel Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES