O cantor Beto Jamaica não cansa de tentar fazer o É o Tchan decolar. Depois de tentar, sem êxito, levantar o grupo com o retorno da dupla com Compadre Washigton e ter apelado para a formação com seis mulheres para dançarem na banda, o cantor quer voltar no tempo e ressuscitar o É o Tchan que foi aclamado Brasil afora, com Carla Perez, Scheila Carvalho e Débora Brasil no comando. Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, desta terça-feira (27/11), o vocalista contou que eternas dançarinas já toparam o convite e, em 2013, será gravado um DVD com cerca de 20 músicas.
E as novidades não param por aí: além das dançarinas, o álbum terá a participação de outras estrelas como Xanddy, líder do Harmonia do Samba e marido de Carla Perez e Léo Santana, do Parangolé. "O Tchan sempre será um sucesso. Todo mundo vai colocar a mão no joelho [risos]. E segurar o tchan", antecipou Beto, que já pensa até em turnê: "Nós vamos cantar na Itália, na Espanha, naqueles lugares lá da Europa. Todo mundo conhece o produto brasileiro. Isso é muito bom", celebrou. O grupo começará os ensaios para a gravação do DVD logo após o Carnaval. Só alguns questionamentos: Débora Brasil não é evangélica fervorosa? E Compadre Washington e Scheila Carvalho nessa história?
A apresentadora e ex-loira do É o Tchan, Carla Perez, negou, em nota, ter sido chamada para retornar aos palcos como dançarina do grupo que fez sucesso nos anos 90. A informação foi divulgada pelo principal vocalista da banda, Beto Jamaica, ao jornal Diário de S. Paulo. Ela apresenta atualmente o programa infantil “Clube da Alegria” e disse que está com a agenda cheia. “O tempo que sobra da minha vida de mãe e esposa me dedico ao meu programa Clube da Alegria, que não é mole, é bem puxado, além dos shows com o meu grupo Algodão Doce pelo Brasil”, afirmou. A assessoria de seu marido, Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, também nega ter recebido o convite para participar de DVD.
A assessoria do É o Tchan enviou nota de esclarecimento sobre o burburinho do retorno da formação original do grupo. A informação surgiu no jornal Diário de São Paulo afirmando que o cantor Beto Jamaica disse que as eternas dançarinas já teriam topado o convite para participar da gravação de um DVD. “A repórter se equivocou na informação, na verdade Beto apenas comentou que seria uma excelente oportunidade de reencontrar os antigos integrantes, mas isso não passava de uma ideia e não de um fato já confirmado”, declarou a assessoria.
Fonte: Bahia Notícias/Holofote
Nenhum comentário:
Postar um comentário