O jogador Kaká se casou com a jovem Caroline Celico, em uma cerimônia evangélica em São Paulo. Durante o casamento, músicos tocaram uma música composta por Kaká especialmente para sua noiva. O craque do Milan disse o 'sim' para a jovem Caroline na Igreja Renascer de Cristo, em uma cerimônia que começou com quase duas horas de atraso e durou cerca de cinquenta minutos. Para evitar o assédio, os noivos seguiram para a festa em seguida em um helicóptero.
Horas antes da cerimônia, um forte esquema de segurança foi montado para garantir a tranquilidade dos noivos e dos convidados. Para evitar o assédio de fãs e imprensa, Kaká e Caroline Celico chegaram à Igreja no meio da tarde, sendo que o casamento estava marcado só para às 19h.
Para garantir a ordem em torno do evento, 60 policiais e 70 seguranças de uma empresa privada foram escalados. Desde a tarde, um grande número de fãs e curiosos se aglomerou na porta lateral da Igreja, por onde os convidados estavam entrando. Faltando cerca de uma hora para o início cerimônia, os policiais tiveram de fazer um cordão de isolamento de última hora para conter a multidão. Os seguranças tiveram trabalho para isolar o local do casamento.
Rodrigo, irmão de Kaká, chegou cedo para a cerimônia. Os parentes próximos dos noivos se arrumaram na própria Igreja, onde havia uma equipe de profissionais para auxiliá-los.
Os convites para o casamento tinham código de identificação para evitar penetras. Os convidados tinham de colocar um cartão no espelho retrovisor, que identificava os convidados de Kaká e Caroline Celico na entrada do estacionamento.
Kaká escolheu um terno Giorgio Armani para casar, enquanto Caroline optou por um vestido Dior, grife da qual sua mãe,Rosângela Lyra, é representante no Brasil.
Kaká e Caroline Celico se conheceram em 2002 e se casaram no dia 23 de dezembro de 2005 quando o jogador foi para Milão. Em 2009 o casal se mudou para Madri por conta da transferência de Kaká para o Real.
Fonte: Babado - Via: Variedades Gospel Veras
Nenhum comentário:
Postar um comentário