Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ator Evangélico Angus T. Jones Da Série "Two and a Half Menator" Fez Criticas Ao Seriado e Depois Da Polêmica Pediu Desculpa Pelas Críticas Feita a Série

Após duras críticas ao seriado ‘Two and a Half Men’, o ator evangélico Angus T. Jones, que interpreta Jake na série, se desculpou pelos ataques divulgados recentemente na internet.
"Eu peço desculpas se fui desrespeitoso com meus colegas. Nunca foi minha intenção".

Jones havia pedido boicote ao seriado e dito que não gostaria mais de atuar na trama por motivos religiosos. Recentemente em uma entrevista concedida ao canal de vídeos da igreja Forerunnner, o ator aconselhou os fãs a não assistirem mais a série.“Eu estou em ‘Two and a half men’ e não queria estar. Pare de assistir e encher sua cabeça de nojeiras”, disse ele.

Ele alegou que como cristão não poderia mais permanecer realizando o seriado."Se eu não estou fazendo o trabalho de Jesus, Deus pode me levar agora, já posso morrer. Não quero contribuir para o plano dos inimigos. Eu até poderia pensar, 'posso ser um cristão e trabalhar na série', mas, não. Não posso. Você não pode ser um bom cristão estando em um programa de televisão como esses. Eu sei que não posso", disse ele, hoje com 19 anos, há 15 trabalhando como ator.

Durante a entrevista ele também contou como foi sua conversão, “um outro amigo me contou sobre uma congregação religiosa de negros, essas coisas gospel, e eu gosto de negros. No primeiro dia que fui a ela vi que a mensagem dita ali era feita para mim. Falava sobre a minha vida, sobre o que eu tinha que fazer...descobri que aquela era minha igreja”, contou.

Entretanto, logo depois, ele mudou sua postura e elogiou os produtores da série."Chuck Lorre, Peter Roth e muitos outros da Warner Bros. e CBS são responsáveis pelo que foi uma das experiências mais importantes da minha vida até agora. Eu os agradeço pela oportunidade e por terem me ajudado e guiado", disse o ator de 19 anos, segundo publicação TMZ.

Angus T. Jones, que se converteu a pouco tempo, trabalha na série que é atualmente uma das mais vistas da televisão americana há nove anos.Através da série, Jones se tornou um dos jovens mais bem pagos de Hollywood, recebendo 300 mil dólares por episódio (aproximadamente R$ 600 mil).

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES