“Ele não perdeu a fé, mas está culpando a igreja por tudo o que aconteceu”, afirmou um amigo do ator.
Segundo o The Mirror, o casamento de TomKat, como eram conhecidos, acabou em junho deste ano devido a obsessão de Tom pela Cientologia e por Katie não querer o envolvimento de sua filha, Suri, na religião.
A religião foi responsável também por sua separação com a atriz Nicole Kidman. “Ele perdeu Nicole e agora sua esposa e filha. Ele sempre usou as técnicas da Cientologia, mas ele já percebeu que eles não funcionam no casamento", declarou o amigo de Tom.
Cruise conheceu a Cientologia em 1990, através de sua primeira esposa, a também atriz Mimi Rogers. Tom Cruise tem sido o principal divulgador e rosto publicitário da religião. Porém sua relação com o líder e com a igreja não é mais o mesmo. "Tom e David eram muito unidos, mas essa relação se desgastou junto com a perda de Katie e Suri. Agora ele está questionando seu papel na igreja”, confirmou a fonte.
A Cientologia tem diversos artistas como adeptos, porém Tom Cruise é o mais conhecido. Mas agora ele está tentando reduzir o seu envolvimento com a divulgação da religião. Tom não estaria mais se oferecendo como garoto-propaganda. Segundo o site People, Tom não tem comparecido mais aos cultos.
“Tom não vai promover a religião, ele está distanciando-se” afirmou o amigo.
Em agosto, a separação de Tom e Katie foi oficializada após seis anos de casamento. Katie citou diferenças irreconciliáveis para a separação e pediu a custódia legal e única de Suri.
Enquanto o processo de divórcio acontecia Tom grava seu novo filme e Suri era fotografada em Nova York com Katie comendo sorvete, algo que ele teria proibido elas de fazer.
Fonte: The Christian Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário