O departamento de marketing e publicidade do evento Rock in Rio 2013 parece ter seguido a onda de crescimento dos evangélicos no Brasil.
Com passagens e temas Bíblicos, como a Arca da Salvação de Noé, o site vendeu em 52 minutos 80 mil ingressos para o festival de música que acontece em setembro de 2013.
Em site oficial a frase “A Profecia se cumpriu: Rock in Rio Card esgotado!”, revela as expectativas obtidas por organizadores de esgotarem os ingressos no primeiro dia de venda.
Em uma das peças de publicidade foi usado o tema, “Arca da Salvação – O fim está próximo, mas você poderá ser salvo”, onde aparece uma imagem de um barco semelhante ao projeto da arca de Noé descrito na Bíblia.
A publicidade com a arca representa um quiz realizado entre o dia 23 a 29 de outubro, onde pessoas que tiveram maior acerto no menor tempo receberão ingressos para o festival de setembro do próximo ano.
Em outra peça publicitária, uma foto com uma cratera no meio de uma grande cidade apresenta a seguinte frase: “Tudo pode acabar logo depois da meia noite”.O Rio de Janeiro todo ano vira a cidade do Rock recebendo variedades de artistas da musica internacional e nacional.
Ainda haverá venda de ingressos em abril de 2013 dando oportunidade para quem ficou de fora desta primeira venda.
Fonte: The Christian Post
Nenhum comentário:
Postar um comentário