Seja um seguidor(a)

domingo, 7 de outubro de 2012

Adolescente Evangélica Portadora De Necessidades Especiais Emociona Telespectadores Do Programa Raul Gil No Quadro "Talentos Kids"

Neste sábado (06/10) o Programa do Raul Gil apresentado pelo SBT mais uma vez emocionou os telespectadores que acompanham o “Talento Kids”. O quadro do programa apresenta talentos que têm até treze anos, que sabe cantar, e quer se tornar o mais novo “Jovem Talento Kids” do Brasil. Com esta proposta a menina Vitória Nascimento, que mora em Retiro do Muriaé, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense e que é portadora de necessidades especiais, por causa da visão, compareceu para a sua primeira apresentação.

Vitória Nascimento, é membro da Assembleia de Deus Alto Retiro, onde desde cedo aprendeu a louvar a Deus por meio de cânticos espirituais. Neste sábado (06/10) a menina apresentou a canção “Vitória no Deserto” composta por Luciano Moreira, que também é natural de Itaperuna e que foi gravada pela cantora Aline Barros.

Os tons perfeitos e a naturalidade com que apresentou com desenvoltura no palco onde várias estrelas apresentam suas gravações deixou o público presente no auditório, os jurados e também o telespectador que acompanhava o programa através de seus televisores, emocionados. O cantor Jotta A, que estava como jurado, também pode emprestar a sua voz em um dueto com a Vitória demonstrando, assim que mesmo sem qualquer ensaio, ali é o seu lugar, cantando e louvando a Deus com suas canções.

Assim, foi a primeira apresentação da itaperunense Vitória Nascimento, que também mostrou ser uma boa aluna de Geografia e conhecimentos gerais aos responder com desenvoltura, as perguntas do “vovô” Raul Gil.

Fonte:Rádio Itaperuna Gospel FM

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES