Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

1º Pocket Show De Lançamento Do CD "Liberta-Me" De Fernanda Brum Lotou a FNAC No Rio De Janeiro

Os cariocas compareceram em massa no 1º Pocket Show de lançamento do CD Liberta-mede Fernanda Brum, pela MK Music. Admiradores da carreira da cantora lotaram a Fnac do Barra Shopping, nesta terça-feira (16). "Quero agradecer a presença de todos nesta noite. E também a minha gravadora MK Music por realizar mais este sonho. A todos da minha equipe, à minha família e claro, a Deus!", agradeceu Fernanda.

A noite foi marcada por muita emoção e ministração da palavra. Fernanda Brum alegrou a todos cantando algumas canções do novo trabalho, como: "Liberta-me", "Tu Me Amas" e "Cacos Pelo Chão" e ainda recebeu a todos para autógrafos e fotos. A cantora falou ainda da alegria de saber que seu novo álbum já é disco de Ouro pela ABPD em apenas um mês de lançado. "Tudo que faço é com muito amor e para a obra de Deus. Liberta-me marca um tempo de renovação na minha vida. Com um mês de lançado já é disco de ouro. Só tenho a agradecer ao Senhor por tudo que Ele faz. Minha músicas estão resgatando vidas, e é isso que me faz feliz", disse Fernanda.

Representando a MK Music, a gerente nacional de vendas, Milena Pinho, falou da emoção de ver mais um sucesso da gravadora recebendo um certificado tão importante. "Estamos muitos felizes com mais esta conquista. CD da cantora Fernanda Brum receber disco de Ouro não é nenhuma novidade. Estamos aqui comemorando mais esta conquista. Liberta-me está emocionante", comentou Milena. A diretora do Grupo MK, Cristina Xisto, e a Coordenadora de Comunicação e Marketing da gravadora, Alomara Andrade, também estiveram presente prestigiando a cantora.

A noite sem dúvidas foi inesquecível para cada pessoa presente neste evento idealizado e realizado para ministrar a palavra de Deus e engrandecer Seu nome, com muita emoção e claro, muito louvor.

Fonte: Comunicação Grupo MK



Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES