Seja um seguidor(a)

sábado, 8 de setembro de 2012

Cast Da Gravadora Graça Music Está Em Nove Das 10 Categorias Da Premiação Do Troféu Promessas 2012

No dia 27 de agosto, foi aberta a primeira fase de votação popular do Troféu Promessas, evento realizado pela GEO Eventos e com apoio da Rede Globo, que premiará os melhores do segmento musical evangélico de 2011. 

Em cada categoria, concorrem 20 nomes, com exceção de Ministério de Louvor, na qual apenas 10 estão na lista de indicação. Nesta primeira fase, os cinco mais votados de cada categoria passam para a segunda fase, que vai do dia 11 de outubro a 3 de dezembro. Aqui, os internautas terão que escolher um entre os cinco finalistas.

Da Graça Music, concorrem Thalles (Melhor CD, Melhor cantor, Melhor DVD, Música do ano); DiscoPraise (Melhor Grupo e Melhor Clipe); Felipão (Revelação e Melhor CD Pentecostal); Ao Cubo (Melhor DVD e Melhor Grupo); Sandro Nazireu (Melhor CD Pentecostal); Mariana Valadão (Melhor CD, Melhor DVD, Melhor Cantora, Melhor Música);Pastor Antônio Cirilo (Melhor Cantor); Joe Vasconcelos (Melhor Cantor); Trazendo a Arca (Melhor CD, Melhor DVD, Melhor Grupo).

Os vencedores de cada categoria só serão conhecidos na noite da premiação, que será realizada em São Paulo, ainda sem data definida. A listagem com os indicados já está disponível no site www.trofeupromessas.com.br e os internautas podem votar quantas vezes quiser.

Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES