Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Cantores Gospel Estarão Na 8ª Edição Da Festa Nacional Da Música Em Canelas (RS)

Nos dias 21 à 25 de outubro, acontecerá a 8ª edição da Festa Nacional da Música, em Canelas (RS), o encontro mais esperado e importante da música brasileira na América Latina. Os cantores Thalles, Davi Sacer, Kleber Lucas, PG, Fernandinho, Marquinhos Gomes e Cassiane, irão representar a música gospel no evento, e levarão mensagens de fé através de seus louvores. "Me sinto honrado e muito privilegiado em ter meu nome neste evento tão importante para a música nacional. Quero curtir este momento e dedicar ao Senhor este tempo", disse PG. Entre os convidados deste ano, estão a presidente do grupo MK de Comunicação, Yvelise de Oliveira, que foi homenageada na edição do ano passado por sua contribuição à musica gospel brasileira nos últimos 25 anos. "Participar da Festa Nacional da Música é muito importante para o segmento gospel. É um evento que atraí a atenção de muitas pessoas, e é o único evento no país deste porte, o que o torna mais especial", comentou Yvelise de Oliveira. E a Coordenadora de Comunicação e Marketing da gravadora, Alomara Andrade. "Participar da Festa Nacional da Música é um grande privilégio e tem um sabor todo especial, pois ratifica uma luta de anos contra o preconceito com a música gospel brasileira. Parabenizamos o Fernando Vieira e sua produção por tamanha sensibilidade e ousadia em quebrar paradigmas e fazer história", compartilhou Alomara.

Idealizado pelo jornalista Fernando Vieira, a Festa Nacional da Música é referência para artistas e gravadoras, atraindo a atenção dos meios de comunicação de todo o país. Por sua particularidade, o evento se diferencia de outras propostas e se tornou agenda aguardada, todos os anos, por centenas de músicos, produtores, jornalistas, divulgadores, técnicos e executivos envolvidos diretamente na criação e difusão de todos os segmentos da música brasileira. Os debates sobre os rumos da indústria fonográfica, a espontaneidade dos encontros e rodas de som, as apresentações e formações inusitadas, as trocas de idéias e projetos, a divulgação de obras e trabalhos realizados durante o ano é o que faz com que na cidade de Canela, todos os anos, a música volte a se encontrar.

Artistas que estarão na Festa Nacional da Música: 

João Bosco, Emílio Santiago, Renato Teixeira, Fernando e Sorocaba, Sérgio Reis, Péricles,Thiaguinho, Jorge Aragão, Detonautas, Gabriel o Pensador, Charlie Brown Jr., Digão, Fresno, RPM, Golden Boys, Roupa Nova, Big Joe Manfra, Fagner, Fafá de Belém, Sandra de Sá, Angela Maria, Rosemary, Michael Sullivan, Paulo Massadas, Carlos Colla, Diego Figueiredo, Kleber Lucas, Thalles, Cassiane, PG, Davi Sacer, Fernandinho, Fabinho Vargas, Tanlan, Marquinhos Gomes, George Israel, Vinicius D'black, Colorado Country, Jeito Moleque, Turma do Pagode, Anderson Leonardo (Molejo), Salgadinho, André Marinho,Pura Cadência, Zueira, Daniel Del Sarto, Falcão, The Fevers, Hugo e Tiago, Maurício & Mauri, João Lucas & Marcelo, Hugo & Gabriel, João Gabriel, Thaeme e Thiago,Fabricio e Fabian, Munhoz & Mariano, Marcos & Belutti,Glad Azevedo, Alex Cohen, MC Anitta,MC Sapão, Comunidade Nin-Jitsu,Guri de Uruguaiana, Serginho Moah,Gelson Oliveira, Nelson Coelho de Castro,Tchê Guri,Elton Saldanha, Oswaldir e Carlos Magrão, Shana Müller,Enzo & Rodrigo,Samuca,Moyseis Marques, Rodrigo Ferrari,Gabriela Melim, Pollyanna Alves,Maria Clara,Viccia,Dazaranha,Gabriel Leite,Grupo Sem Abuso,Constelação.

Fonte: Comunicação Grupo MK/Festa Nacional Da Música

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES