Seja um seguidor(a)

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cantora Gospel Aline Barros Aparece Em Programa Eleitoral Do Prefeito e Candidato à Reeleição Eduardo Paes (PMDB) e Está Sendo Alvo De Criticas No Meio Evangélico


A cantora Aline Barros participou do programa eleitoral do prefeito e candidato à reeleição Eduardo Paes (PMDB) nesta segunda-feira (03/09). Aline, que dificilmente faz comentários sobre política, no depoimento na TV, a cantora fez elogios à administração do pemedebista.

A cantora de 34 anos, que entrou para a lista dos CDs mais vendidos com 300 mil cópias do CD ‘Extraordinário Amor de Deus’ em 2011, vive na zona norte do Rio de Janeiro e disse que a cidade melhorou muito nos últimos quatro anos.

Segundo Aline Barros, seu candidato é a pessoa em quem se pode colocar confiança para o contínuo desenvolvimento da cidade. “Eu olho pra o Rio de Janeiro e vejo uma cidade muito mais brilhante, muito mais bonita. Eu acho que nós estamos no caminho certo (…)”, disse Aline.

Em seu Twitter, o candidato a reeleição publicou o apoio da cantora, “hoje recebi a super @aline_barros com direito a declaração de voto. Muita honra em receber esse apoio”, publicou o candidato. A publicação foi retuitada pela cantora, que respondeu: “Que o Senhor Jesus te abençoe muito prefeito!” 


Aline Barros é a principal cantora evangélica do país, uma carreira que dura 20 anos arrebatando fãs de todas as idades, classes sociais e religiões. Ter apoio de uma personalidade como ela pode fazer com que Eduardo Paes conquiste mais votos. 

Aline Barros declarou sua posição com relação ao candidato a prefeito da cidade onde mora e gravou uma participação para o programa politico do candidato e está sendo alvo de criticas no meio evangélico.   

A cantora gospel foi criticada por muitos evangélicos quando declarou seu apoio a Paes –principalmente pelos religiosos mais tradicionais, cuja tendência seria apoiar a candidatura de Rodrigo Maia (DEM)-(foto) em função da aliança com o partido do ex-governador Anthony Garotinho (PR), que sempre teve muita força eleitoral entre os evangélicos.

No site Holofote, o blogueiro Paulo Teixeira criticou a atitude da cantora que não se preocupa em discutir assuntos políticos.“A cantora não se manifesta pelo Twitter sobre quaisquer assuntos políticos, seja sobre aborto, ’casamento’ gay, Lei da Palmada, kit gay, adoção de crianças por ‘casais gays’, legalização da maconha, legalização da prostituição, corrupção nos poderes públicos e por aí vai, mas, chegando no período eleitoral, sai da caverna e começa a mostrar suas preferências políticas”, escreveu.

O blogueiro finaliza sua crítica questionando Aline Barros se ela realmente conhece os planos de Eduardo para o Rio de Janeiro.“Ressalta-se que Eduardo Paes quer fazer do Rio, o maior destino gay do planeta. Já que Aline Barros não se envolve em política (até o próximo período eleitoral), será que ela sabe disto?” questionou o blogueiro.

No Rio, o candidato Rodrigo Maia (DEM) também tem tentado atrair o público evangélico por meio da aproximação com o ex-governador Anthony Garotinho que é do PR, partido da mesma coligação que Maia.

Chamando ainda atenção dos cristãos mais tradicionais, o democrata traz Clarissa Garotinho como vice, o que esquenta a disputa pelos votos dos evangélicos cariocas.

Fonte: Inforgospel/Gospel Prime/ Com informações The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES