Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cantor Kleber Lucas Se Reuniu Com a Cantora Arianne Para Compor As Músicas Que Irão Integrar o Novo CD Da Cantora Pela MK Music

Arianne se reuniu com o cantor e compositor Kleber Lucas para compor as músicas que irão integrar o novo CD da cantora pela MK Music. O convite surgiu de Kleber Lucas, que a surpreendeu com a novidade. "O pr. Kleber Lucas me ligou e disse que havia feito uma música para meu novo trabalho. Fiquei muito honrada com a lembrança", contou Arianne.

Durante todo o dia, os cantores estiveram reunidos para os preparativos deste projeto. "Um dia maravilhoso compondo para Arianne na presença de Deus", compartilhou Kleber Lucas que ao final entregou mais duas lindas canções à cantora. "Depois dele me mostrar a linda canção que tinha feito pra mim, o Espírito Santo o encheu de inspiração, e ele acabou fazendo mais duas lindas canções. Tudo para a glória de Deus!", destacou Arianne.

Em breve, mais um lançamento MK Music que irá abençoar e edificar vidas!

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES