Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Minissérie Bíblica Da Rede Record Mostrará a História De José Do Egito Descrita Em Gênesis 37 a 50

Depois dos sucessos “A História de Ester” e “Rei Davi”, a Rede Record já está preparando mais uma minissérie bíblica, desta vez retratando a história de José do Egito, descrita em Gênesis 37 a 50.

A série “José - De Escravo a Governador” terá como foco principal conflitos relacionados à família e contará com os atores: Ângelo Paes Leme, Maytê Piragibe, Babi Xavier, Guilherme Winter, Caio Junqueira, Camila Rodrigues e Rick Taveres no elenco. Segundo o portal R7, a trama terá 26 capítulos.

“É uma trama bem focada na família, nos dramas menores. Vamos mostrar o ser humano como ele é”, explicou Viviane Oliveira, autora da minissérie, também responsável pelos textos das outras tramas.

“É uma história bem difícil, mas diferente da complexidade de Davi. Davi era uma trama de muitos eventos, muitas guerras, relações políticas. Davi, principalmente, era um anti-herói. Ele era um homem muito bom, mas às vezes cometia atos não tão nobres. José era um home mais linear, não tem grandes eventos. A trama não abrange muitas gerações, muitos livros da Bíblia. José é para poucos capítulos, mas dá caldo para mais ”, compara Viviane.

Fonte: Igospel/ Com informações do portal R7 

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES