Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Filho Da Cantora Denise Cerqueira, David Cerqueira Regrava a Canção "Jerusalém e Eu" Em Seu Novo Álbum

Filho da cantora Denise Cerqueira, David Cerqueira está lançando o álbum “Do outro lado”. Com dez faixas inéditas o destaque é a regravação da canção “Jerusalém e eu”, de Denise Cerqueira, sua mãe, falecida em 1999 num acidente. ”Regravar essa música é relembrar muita coisa em minha vida familiar e espiritual, além de ser uma chance de fazer o ministério dela ser lembrado mais uma vez.”

O cantor lembra que desde começou sua carreira ministerial havia um desejo em meu coração de continuar de alguma forma a obra que Deus começou na vida dos meus pais. “Sempre fui impulsionado a cantar uma ou outra canção da minha mãe no fim de um culto ou outro; "Renova-me" é uma delas. Gravei dois álbuns sem mencionar nenhuma canção da Denise Cerqueira. Neste terceiro álbum a vontade bateu forte e, sem dúvida, esta foi uma das canções que mais marcou o ministério da minha mãe. Em 1999, recebeu o prêmio de "Música do Ano", e me tem sido pedida há muito tempo pelas pessoas”, conta.

David iniciou sua carreira em 2002 no Ministério Toque no Altar, e em 2007, ao lado do irmão, Daniel Cerqueira, fundou o Ministério Cume do Monte. Em 2009 David passou a dar ênfase a seu ministério pessoal, com o lançamento do CD “Me encontre outra vez”, com participação de Luiz Arcanjo na regravação da música “Não tenho outro bem”. Neste álbum, outra faixa de destaque era a música “Clamo a Ti”.

“Do outro lado” foi produzido por Wagner Derek, responsável por trabalhos de Trazendo a Arca, Voz que Clama e Ministério Mãshîa. O CD foi masterizado em Nashville, Estados Unidos, segundo informações da assessoria de imprensa do cantor. A produção do projeto gráfico do CD ficou por conta do próprio David Cerqueira, que é publicitário.

Fonte: Creio

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES