Seja um seguidor(a)

domingo, 19 de agosto de 2012

ANTES E DEPOIS - LÁZARO

Nome Completo: Antônio Lázaro Silva
Data De Nascimento:  04 de Novembro /1966
Cidade Onde Nasceu: Salvador/Bahia -  Brasil
Família: Marivânia Conceição Silva (esposa), Alice (filha),  Larissa (filha) e Letícia(filha)
Igreja: Igreja Batista Lírio Dos Vales - Salvador/BA

Antonio Lázaro, também conhecido como Irmão Lázaro, é um multi-instrumentista e cantor brasileiro de música gospel, ex-integrante do grupo Olodum.

Sua carreira iniciou-se aos 18 anos de idade, quando comprou seu primeiro violão. Poucos meses depois, dedicou-se ao baixo elétrico. Com passagens pelas bandas Terceiro Mundo e Cão de Raça, Lázaro ingressou no Olodum, grupo no qual ficou famoso através da canção "I Miss Her", (melô do pom pom pom), musica de grande sucesso.

Nas curvas perigosas da vida, Lázaro colidiu com as drogas, e entre os destroços do que restou, a mão de DEUS veio em seu socorro e após enfrentar problemas com drogas e com dores, Lázaro converteu-se ao evangelho, tornando-se o Irmão Lázaro.

Toda a família de Lázaro seguia o Candomblé. Quando ele se converteu ao Evangelho, foi muito criticado, o que dificulttou muito a convivência com a família. Com um tempo a família foi sendo impactada com as bençãos que ocorreram na vida de Lázaro.Hoje todos da sua família são frequentadores da igreja.

Na nova fase da carreira, lançou 7 CDs e, em 2008, lançou o CD e DVD ao vivo "Eu Te Amo Tanto", gravado na Igreja Batista Central na cidade de Feira de Santana no estado da Bahia. Na gravação, o cantor regravou canções dos álbuns anteriores, e conta um testemunho. O álbum posssui a música "Eu Sou de Jesus", versão de "I Miss Her", a canção que o consagrou no Olodum. Em 2011, ele participou do CD Diamante da cantora Damares.

Em abril de 2012, o cantor fechou uma parceria com a Sony Music e dois meses depois lançou o disco Quem era eu, gravado ao vivo em Feira de Santana. Ele já perdeu a conta de quantos já se converteram a Cristo desde que passou a ministrar País afora junto às multidões.

Fonte: Wikipédia/Site Irmão Lázaro
Via: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES