Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Procura-Se Menino Que Foi Recentemente Sequestrado No Maranhão, Apelos Para Que Os Cristãos Ajudem

O menino Pedro Paulo foi recentemente sequestrado de sua residência, no bairro da Jussara, em Imperatriz, Maranhão, e até o momento não há sinais do garoto.

Pedro, de 5 anos, foi relatadamente sequestrado por dois homens que chegaram em sua residência a bordo de uma moto Honda Fan, cor vinho e placa NWX-5758. Os bandidos aproveitaram o momento em que sua Babá chegava para trabalhar, e renderam a mãe Elizângela Lemes, exigindo as chaves da camionete S/10 preta e de placa OHA-1190.

Segundo o pai da criança, Jurandir Mellado, os sequestradores ainda não entraram em contato para negociações. Ele afirma que até o momento tem apenas recebido trotes, através de cartas anônimas e telefonemas. Tal situação vem deixando a família ainda mais em desespero.

“Quero o meu filho de volta e que eles façam bom proveito do resgate. Quero ouvir a voz dele, preciso dessa prova. A polícia não passa informação pra gente, eles não precisam da nossa autorização para investigar. Não quero prisão de ninguém, quero meu filho de volta", disse ele.

Fotos do menino com os telefones (99) 8802-8972; (99) 3525-4704; (99) 3525-1545 e da polícia (190) estão sendo divulgadas nas redes sociais, com a oferta de 10 mil reais para quem der informações sobre o paradeiro de Pedro.

Jurandir afirma que alguém possa ter passado informações falsas aos sequestradores, pois eles são de família humilde e não possuem dinheiro. Ele descarta a hipótese de ser um crime por vingança, pois também não possui inimigos e nem dívidas.

No Facebook, uma campanha “Corrente do bem” foi lançada para ajudar nas buscas do menino bem como para arrecadar fundos e vem sendo transmitido entre páginas de evangélicos, onde se lê: “Corrente do bem.. vamos compartilhar e encurralar os sequestradores através desta exposição do caso”.

Em uma das postagens o anúncio urge que os cristãos possam fazer algo por ele.
“Eu sei que parece pouco, mas quanto mais pessoas souberem e verem o rosto dessa criança mais fácil fica a busca. Você que rotineiramente posta coisas relacionadas a Deus, faça algo que orgulhe a Ele”.

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES