Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Gays Criticam A Cantora Cher Considerada "Diva Gay" Por Elogiar Pastor Evangélico

Mesmo sendo uma incontestável diva gay há 40 anos, a cantora Cher entrou em uma saia-justa com a comunidade LGBT nesta semana ao elogiar na última segunda-feira, 2 de julho, o primeiro livro do pastor Joel Osteen, conhecido por pregar contra a diversidade sexual e por dizer que gays só podem entrar em sua igreja se mudarem de comportamento sexual, ou seja, virarem héteros.

Depois de elogiar o pastor dizendo que “ele é um exemplo de cristão. Faz todos se sentirem bem em sua igreja”, um dos 700 mil seguidores de Cher respondeu que ele não gostava tanto assim de todo mundo e que era contra os gays. Em uma postagem de despedida do Twitter, a cantora foi rápida em garantir que “mas eu não! Provei isso a minha vida inteira. Os gays e eu temos uma ligação há mais de 40 anos”.

Outro seguidor não perdoou e postou: “Estou chocado pela falta de respeito pelos outros nas mídias sociais. Conselhos para @cher (e outros): ‘Pense antes de você twittar’". Jake Shears, do scissor Sisters, correu para acudir e dizer a Cher que “os gays do mundo todo te amam”. Pelo jeito a cantora deixou mesmo o Twitter e não postou mais nada desde a segunda-feira.

Fonte: Mix Brasil

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES